sexta-feira, 25 de julho de 2014

Avental da música "O Sabão"

Olá pessoal,

Hoje quero mostrar mais um trabalhinho que fiz para usar com o Kemuel, é um avental para cantarmos uma musiquinha que canto desde quando ele é nenesinho, ao dar banho nele eu sempre cantava assim:

O sabão lava meu rostinho
Lava meu pésinho, lava minha mão
Mas Jesus pra me deixar limpinho
Quer levar meu coração

Quando o mal, faz uma manchinha
Eu sei muito bem quem pode me limpar
É Jesus eu não escondo nada
Tudo ele pode apagar

Vi uma imagem na internet de um avental semelhante a esse, adorei a idéia e mesmo sem achar os moldes me aventurei em fazer um para nós.

Ele é todo de Eva, tem um sabãozinho que brincamos que lavamos o menino enquanto cantamos (rostinho, pésinho e mão). Tem uma gota de sangue que escrevi o nome Jesus, usamos ele pra lavar o coração. No coração tem uma manchinha preta, depois que lavamos viramos o coração o outro lado está só vermelhinho sem mancha nenhuma, para ele entender certinho a canção.

Geralmente a mamãe fica com o avental e o Kemuel fica fazendo os movimentos, aqui nas fotos ele colocou pra mostrar pra vocês.



Aqui mostra bem o coração sujo, e depois que Jesus limpou, mostra ele bem limpinho.

Beijos a todos, adoro a visitinha de cada um de vocês.




Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

segunda-feira, 14 de julho de 2014

Novidade!!!

Olá Queridos!!

Hoje temos uma super novidade para contar para vocês, super super especial.
Para contar essa novidade para o papai, Kemuel escreveu uma cartinha, vou mostrar ela para vocês, vamos ver se alguém descobre, hehe.


Na primeira linha Kemuel escreveu um super texto contando, bem... essa linha só ele sabe ler, hehe. Mas as letras grandes, olha só que amor:
P M K N

Ele escreveu P de Papai, M de mamãe, K de Kemuel e N de???? Quem pensou Nenê acertou, é isso mesmo, nossa família irá aumentar, estou grávida e estamos todos muito felizes.
Kemuel beija muito minha barriga e não cansa de falar no nenê.

Estávamos só eu e o Kemuel em casa, o papai estava trabalhando, então fui ao banheiro e fiz um teste de farmácia, o resultado deu positivo, fiquei super feliz, mas sempre fico meia em dúvida até fazer o exame de sangue, então disse ao Kemuel: "eu acho que o papai do céu já colocou um nenesinho na minha barriga", ele só sorriu e não falou nada. Passou um tempo e depois ele veio colocou sua mãozinha na minha barriga, pensou e disse "é mamãe acho que o papai do céu já colocou o nenezinho na sua barriga sim", coisa mais lindinha.

Dei a idéia de escrevermos uma carta para o papai, e ele super feliz foi escrever, nas letras ele colocou lantejoula onde errou um pouquinho para não aparecer, hehe, super detalhista.

Hoje então fiz o exame de sangue e confirmamos, estou gravidíssima, por isso agora quero contar e compartilhar a alegria com todos.

Bem, era essa nossa super novidade.

Beijos a todos.


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

terça-feira, 8 de julho de 2014

Meu cantor Kemuel!!!!

Olá pessoal,


Ando bem sumida tanto deste meu catinho especial, quanto de visitar o blog das amigas, preciso me organizar e voltar tudo ao normal, tem muita coisa pra contar e mostrar, falta tempo de sentar, organizar e escrever.
Hoje venho mostrar um vídeo do meu gurizinho cantando, sei que sou mãe coruja, mas é lindo de ver, ele cantando, tocando e afinando o violão, uma gracinha.
Ele canta com o vovô Renato, com a mamãe e com a Didi, e canta as músicas Meu Barquinho da Giselli Cristina e Eu Decidi da dupla Quézia e Kelly (quem são essas meninas, kkkkk). Assistam até o final e vejam que figurinha linda.

Na festa de aniversário, Kemuel ganhou um violão lindo da sua vó Marlene e do vovô Renato, de verdade com 6 cordas, mas pequeno, ideal para ele, vou tirar umas fotos e trago para mostrar, como este vídeo foi antes do seu aniversário, ele ainda usa o antigo (bem simplesinho de 1,99, hehe).
Outro detalhe interessante, vocês vão ver que ele usa no vídeo um microfone com a caixinha de som vermelha para cantar, esse brinquedo era meu quando eu era criança, eu adorava e hoje o Kemuel também adora brincar com ele, já não funciona como antes, que saía o som do microfone na caixinha, mas ele se diverte e faz de conta que o som saí, controlando o volume.

É sempre uma alegria ter vocês por aqui, não nos abandonem, a partir de hoje estou voltando a mil neste blog, traremos muitas novidades.

Mil Beijos


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...