terça-feira, 24 de março de 2015

História de Jonas!!!

Olá pessoal,

Quem acompanha o blog sabe que aqui em casa adoramos trabalhinhos, hoje venho mostrar mais uma de nossas criações, já tem bastante tempo que fizemos mas como ainda não tinha mostrado aqui, fizemos umas fotos e estamos trazendo hoje.
Para que Kemuel entendesse bem e gostasse de ouvir a história de Jonas, utilizando EVA e bastante reciclagem fizemos os personagens e cenários da história, para criar o peixe e o barquinho usamos uma garrafa Pet, e para o Jonas um potinho da bala Tic-tac e está aí nosso trabalho, ele gosta tanto e gravou tão bem a história, nos seus detalhes, que gravei um vídeo dele contando a história, vale a penas assistir está no final do post. 
Como é gratificante fazer as coisas para nossos filhos e ver sua alegria e como isso fica gravado em seus corações.






Abaixo está o vídeo dele contando a história.

Beijos

Quézia Silva
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

domingo, 15 de março de 2015

Vídeo Nascimento do Samuel e seus primeiros dias!

Olá pessoal,

Em primeiro lugar queremos agradecer o carinho de todos com nosso pequeno, nos emocionamos a cada recadinho, tanto aqui no blog como no face.
Hoje venho mostrar para vocês mais umas fotinhos dos nossos pequenos e o vídeo do nascimento do Samuel (no final deste post), pois foi tudo filmado, assim como no nascimento do Kemuel (para assistir o nascimento do Kemuel clique aqui). O vídeo é bem curtinho, apenas 13 minutos e mostra a chegada ao mundo do meu tesourinho Samuel.




Segue abaixo o vídeo do nascimento do Samuel.



Beijos

Quézia Silva
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

domingo, 8 de março de 2015

Nascimento do Samuel!!!

Olá pessoal,

Quero compartilhar com todos nossa alegria, Samuel nasceu, lindo, perfeito, pesando 3,600 Kg. Deus é maravilhoso e mais uma vez abençoou nosso lar.
É uma criança linda (hehe, sou suspeita em falar) e muito tranquila, nas duas primeiras noites eu e meu marido nos preocupávamos, porque ele não acordava para mamar, então eu pegava ele e tentava acordá-lo e ele nem aí, e de manhã ele acorda faminto e mama bastante, graças a Deus, agora estou tranquila e não vou insistir mais. Ele é tão tranquilo que Kemuel me falou, "mãe ele parece um bonequinho, está sempre dormindo", hehe.
Uma questão que nos preocupávamos e estávamos conversando muito com o Kemuel e orando por ele, era como seria sua reação com a chegada do mano. Quando Samuel estava na barriga ele era muito carinhoso, lembrava sempre de comprar presentinho pro mano, conversava e beijava muito minha barriga, mas não sabíamos como seria quando de fato o maninho chegasse, mas Kemuel é muito amado, até agora não vimos nenhum sinal de ciumes, ele conversa com o maninho, como ele chama, as visitas chegam ele mostra pra todos as coisas do mano, abre os presentes, beija muito e faz muito carinho no Samuel, ele é muito carinhoso. 
Hoje de manhã foi a primeira vez que ele saiu com o papai e nos deixou em casa, ele foi na Escola Bíblica, então antes de sair, deu um beijo no maninho e disse que quando ele crescer um pouquinho já vai poder ir com ele pra escolinha.

Veja algumas fotinhos:



Compramos um presente para o Samuel dar para o Kemuel quando chegássemos, ele gostou, mas deu mais importância para nós estarmos ali com ele do que de fato o presente.

Fizemos uma surpresa para o Kemuel, papai deixou eu e o Samuel em casa, e buscou ele na vovó, mas não avisou que estávamos em casa, quando ele nos viu, falava com o maninho, que amava e estava esperando ele, me abraçava e dizia que eu era a preciosa da vida dele (não preciso nem contar que me emocionei). E encheu o mano de brinquedos, pediu pra que eu colocasse seu travesseiro no maninho, sua manta, colocou bolinha, ursinhos.
O maninho ficou rodeado de agradinhos do mano.
Ele queria muito dar bico para o Samuel, e olha que (pelo menos nessa hora, hehe) o mano pegou direitinho.


Obrigada a todos que se alegram conosco nesse momento tão especial.

Beijos

Quézia Silva
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...