terça-feira, 24 de novembro de 2015

Feliz Aniversário Didi (2015)!!

Olá pessoal, hoje temos uma pessoinha bem especial de aniversário, alguém que aparece bastante por aqui, a Didi do Kemuel e do Samuel.

Didi, és uma bênção na nossa vida, na vida do Kemuel e do Samuel, obrigada por podermos contar sempre com você, pra tudo a qualquer hora e em qualquer lugar. Obrigada pelo amor que tem e está sempre demonstrando aos meus filhos.

Carinho e preocupação no dia a dia dos meus filhotes, em tudo que fazem e compram vocês pensam neles, é super frequente quando visto os meninos e digo, estão todo de Dio e Didi, desde a roupa, calçado, etc, mas o mais importante é o amor com que fazem isso, sem data especial, sem esperar nada em troca,

Obrigada pela parceria, amamos muito você. Que o Senhor derrame sobre você as mais ricas bênçãos, que os sonhos se realizem, que os seu projetos saiam do papel, que o Arquiteto Jesus os entregue em suas mãos, que a saúde seja sempre 100%, que a alegria do Senhor seja a tua força!!!

Parabéns Didi!!!

Didi com Kemuel e Samuel (foto recente)


Didi com Samuel (6 meses)
Didi com Kemuel (quando ele tinha 4 meses)





Beijos

Quézia Silva
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

terça-feira, 17 de novembro de 2015

7 meses do Samuel !!!

Olá queridos, olha que fofura esse meu Samuel!
Fiquei tão triste que não pude ir junto nestas fotos, não consegui agendar no final de semana, pedi folga em uma sexta pra ir, porém tiveram que alterar a agenda, então pedi para o Super Papai, e olha o resultado, que arraso!!!
Quando cheguei lá pra fazer a seleção, me apaixonei, todas lindas, difícil escolher.











Beijos

Quézia Silva

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

sexta-feira, 6 de novembro de 2015

Parque Florybal Canela!!

Olá queridos,

Hoje venho mostrar um dos passeios que fizemos no mês de setembro, fomos até Canela no Parque Terra Mágica Florybal.
Quero com este post, tanto compartilhar um passeio em família tão gostoso que tivemos quanto mostrar e sugerir pra quem não conhece esse parque da Florybal, muito legal e bem acessível ao bolso também, hehe.
A criançada se diverte, se encanta, são muitos animais se movimentando, dinossauros em movimento, fazendo ruídos, um passeio de dinomóvel (esquecemos de tirar fotinho deste) entre outras atrações.
Levamos junto a vovó Marlene que aproveitou muito o passeio também, veja as fotinhos.























Acho que exagerei nas fotos, mas foram tantas fotos lindas, que ficou difícil.

Beijos a todos e obrigada pela visita.

Quézia Silva

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...