quinta-feira, 25 de fevereiro de 2016

Natal Luz 2015 (Serra Gaúcha)!!!

Olá pessoal, tantos dias sem passar por aqui, são muitas novidades, muitas posts atrasados, ehehe.
Estava de férias e o que menos fiz foi usar o computador, também estou em correria com a organização da festa de 1 ano do Samuel, mas isso vou contar detalhado depois.
Hoje vemos mostrar a nossa ida ao Natal Luz, como todos anos sempre vamos ver as decorações de Natal da Serra Gaúcha e como sempre arrasaram e este ano ainda estava mais especial, pois temos o Samuel conosco, que ano passado estava só na barriga da mamãe. 
Escolhemos um dia não muito propício, dia 26 de dezembro, era tanta gente que era difícil transitar, conseguir estacionamento, enfim, perdemos muito tempo nisso, mas deu pra aproveitar um pouquinho pelo menos.
Confere as fotinhos aí.

Nova Petrópolis:

Como disse o Kemuel, as duas meninas da turma, batem foto com a menininha.
Os homens da turma, lindos!!!

Kemuel sempre quer entrar no labirinto.


Eu e o maninho ficamos esperando...

Gramado:



Ivoti:



Canela:

Fondue para encerrar a noite:


Se quiser ver nossa visita ao Natal Luz de anos anteriores, é só clicar nos links abaixo:

Beijos

Quézia Silva
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

domingo, 7 de fevereiro de 2016

Kemuel e o amiguinho Érick!!

Olá pessoal, 
Depois de tanto tempo sem postar na série "Amiguinhos do Kemuel", hoje vem mais um amiguinho. Acho muito legal mostrar suas amizades da infância, para quando eles crescerem ver e recordar, quem sabe serão ainda mais chegados, quem sabe cada um seguirá seu caminho, mas lembrarão das amizades da infância que tiveram.

Hoje venho falar do Érick, ele além de amiguinho também é primo, ele é filho do meu primo Adão e da sua esposa Ana. O Érick sempre foi muito parecido com o Kemuel, não somente nós, mas muitas pessoas sempre comentaram que eles eram parecidos, vocês vão ver nas fotos abaixo, agora maiores que diferenciaram bastante, mas pequenos tinham muitas semelhanças. Aconteceu um fato engraçado até, na festa de 3 anos do Kemuel, que foram felicitar o Érick, os dois estavam nos brinquedos e a pessoa viu primeiro o Érick e já achou que era o Kemuel, kkk.
Kemuel esteve em todos aniversários do Érick (até mesmo um que não pude ir, como mostrei aqui) e o Érick também, sempre valorizou os convites e esteve presente em todos os aniversários do Kemuel.
Vejam abaixo algumas fotinhos dos dois.

Na festa de 1 aninhos do Kemuel, Érick tinha 6 meses (2012)



Festa 1 aninho do Érick.

Lá em casa, os dois comendo pipoca (2013)

Na festa de 3 anos do Kemuel (2014)

Esta é a mais recente, os dois na pizzaria, fazendo pizza (2015).

Beijos a todos.

Se quiser ver também o amiguinho Gabriel, clique aqui.



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

segunda-feira, 1 de fevereiro de 2016

Turmas e profes 2014 e 2015 Colégio Sinodal Progresso!!!

Olá queridos, como estão todos?

Bem hoje venho falar um pouco da vida escolar do meu filhote Kemuel. Como mostrei já algumas vezes aquiaqui, aqui, aqui e aqui ( e ainda tem alguns posts atrasados pra ir ao ar, hehe), por dois anos (2014 e 2015) ele estudou no Colégio Sinodal Progresso e agora resolvemos que ele irá trocar de colégio, passará a estudar no Colégio Walter Belian por uma série de motivos, entre eles a facilidade deste novo colégio ser bem pertinho da casa da vovó Marlene.
Mas quanto ao Sinodal Progresso, só temos a agradecer este Colégio maravilhoso, às profs que dedicaram tanto carinho ao Kemuel. O Sinodal foi sua primeira escola, foi sua primeira experiência, então foram algumas vezes que ele chorou ao se separar da mamãe, fez denguinho pedindo que eu voltasse logo para buscá-lo, mas a paciência, e o amor que eles dedicaram ao Kemuel foi enorme, mesmo com o coração apertado eu saía tranquila, pois via um amor tão grande, tão paciente dedicado ao meu filho, pegavam ele no colo, distraíam com algo, e assim ele foi vendo o qual especial era estar lá com as profes e seus coleguinhas.
Todos os ensinamentos que transmitiram ao Kemuel, todas as experiências que lhe proporcionaram ficará gravado no seu coraçãozinho, não foi fácil tomarmos essa decisão, e ele ainda está se convencendo da mudança, ainda argumenta o por que, mas tudo vai se ajeitando e ele vai entender e com certeza fazer novos amigos no novo colégio, que também é muito bom.
Fica aqui nosso agradecimento e nosso desejo que continuem fazendo seu trabalho de coração, há diferença naquele que apenas dá aula, cumpre sua função e aquele que o faz de coração, com amor.
Como já dizia o grande mestre Paulo Freire, “eu nunca poderia pensar em educação sem amor. É por isso que me considero um educador: acima de tudo porque sinto amor.”




Beijos a todos



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...