quarta-feira, 26 de outubro de 2016

Semana Farroupilha 2016!!

Olá pessoal, como estão?

Como sempre falo aqui, nós somos gaúchos e com muuuito orgulho, então a semana farroupilha para nós é muito especial, adoro vestir meus meninos com a roupa característica e eles adoram também.
Neste ano, fizemos na Escola Bíblica Dominical, uma Escola Gaudéria, com muito chimarrão e churrasco. Estava maravilhoso, a criançada e a juventude curtiu muito, entre brincadeiras e muita carne (coraçãozinho, frango, carne gado, salsichão, etc, etc) a alegria rolou solta.
Eu, a minha irmã e meu cunhado, fizemos uma decoração que nos oportunizou muitas fotos lindas e quero então compartilhar com vocês.
Tivemos também uma mateada muito boa no dia 20, que mostro abaixo a fotinho dos meninos.
Veja só:

Tão difícil tirar foto destes dois juntos, quando arrumo um, o outro já está fugindo.
Meus gaúchos lindos
Com a vovó Marlene
Kemuel com a juventude, ele adorou ajudar a assar a carne.

Turminha pilchada

Com o coleguinha Lolo (como ele chama o Lorenzo).

Com a Didi
Tomando um gostoso chimarrão

Muita folia com este dindo



Com as profs do maternal
Essa foto eu tirei na mateada, brincaram tanto que não queriam parar, mas convenci para registrar o momento, hehe.

Abaixo listei alguns links de nossos "momentos gaúchos", hehe, se quiserem recordar conosco.

Sou gaúcho tchê
Semana Farroupilha 2013
Expointer 2015
2 meses do Samuel e 4 anos do Kemuel
Festa de Gaúcho: 4 anos do Kemuel


Beijos

Para meditação:
Louvai ao Senhor, e invocai o seu nome, fazei conhecidas as suas obras entre os povos. Salmos 105:1
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quarta-feira, 12 de outubro de 2016

Resultado do sorteio 2016!!!

Boa noite galerinha!!

Vejam abaixo as ganhadoras:

Em primeiro lugar foi a queridona Janete Silva!! 
Janete é mãe da Larissa, uma menina linda, super meiga, amiguinha do Kemuel. Fiquei muito feliz com a surpresa do resultado, pois Janete é uma super mãe, já passou por momentos muito difíceis, mas como uma vencedora que é, deu a volta por cima, e está super feliz e abençoada, graças a Deus.

E em segundo lugar, foi outra queridona, a mãezona Letícia Melo, mãe do gatíssimo e estiloso Miguel. Ela é do Blog Simples e Doce, e sempre está por aqui, dando suas palavras carinhosas, adoroooo suas visitas e visitar o seu blog.


Gente, sendo super sincera, amo muito todas as participantes, torcia para todas.
Obrigada pelo carinho e atenção sempre conosco e continuem acessando nosso blog e participando das demais promoções.

Assim que os produtos chegarem, estaremos entregando e enviando.
Grande beijo.

Quézia Silva



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Participantes do sorteio 2016!!!

Olá gente amada!!!

Encerrada então as participações!!

Segue abaixo a lista das participantes do sorteio. Na sequência estarei sorteando pelo site sorteador.com.br e no próximo post divulgando os vencedores.

Agradeço de todo meu coração a cada uma das participantes, obrigada por acessarem o blog, participarem e por cada palavra de carinho e vamos lá, boa sorte a todas.

1 - Denise de Lima Chaves
2 - Edevânia Hahn de Morais
3 - Josélia Oleques Pires
4 - Elisandra Volnei Ferreira
5 - Juciele Paz
6 - Blog Simples e Doce
7 - Hadassa Garcia
8 - Bianca Hahn
9 - Márcia Germany
10 - Jaqueline Avila
11 - Quesia Fernandes Dalla
12 - Paola Vitola
13 - Rafael Tainá
14 - Saionara Souza
15 - Luana Garcia Maciel
16 - Tamara Claro
17 - Paula EMaiqueSouza
18 - Janete Silva
19 - Marcelo Midian
20 - Micael Camila Pedro
21 - Raíssa Dionice
22- Samara Melo

Abração.

Quézia Silva
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

segunda-feira, 10 de outubro de 2016

A arca de Noé!!

Olá Pessoal,

Tudo bem, por aí?

Antes de falar do post de hoje, quero lembrar que a promoção continua, se ainda não está participando clique aqui e participa lá.

Bem, hoje venho mostrar para vocês mais um dos meus "trabalhinhos", mais um dos materiais que produzi, desta vez para contar aos meus filhotes a história da Arca de Noé, esse maravilhoso plano de salvação para o homem, que nos faz aprender muito e refletir sobre os nossos dias. Pois a bíblia fala "como foi nos dias de Noé, assim será também a vinda do filho do homem".

Montei uma arca, usando uma caixa de sapato, uma caixinha menor, isopor, palito de churrasco e muito eva, hehe. 
A idéia é através da interação, eles entenderem que Noé, sua esposa, seus filhos e suas noras entraram na arca, bem como os animais, todos obedecendo a ordem do papai do céu, tanto os animais mais feroses, como o Leão, como os mais calminhos como a ovelha. 

Cada pessoa ou bicho está colado a um palito de churrasco e conforme vou contando a história vou cravando eles na arca, é a parte que o Samuel mais gosta, depois de contar a história, ele ficou muito tempo tirando e colocando os personagens, adorou!
Já o Kemuel adora trabalhos assim também, mas ele vai além do que conto e faz muitas perguntas, tantas que às vezes fico até sem saber responder e peço ajuda ao papai, hehe. E depois que já conversamos sobre o assunto ele fica brincando e pensando nisso, porque, quando acho que ele nem está mais no assunto, ele me faz uma pergunta, fico muito feliz com isso.
Ontem ele me fez um pedido, se um dia nós podemos ir visitar o monte Ararate, onde a arca ficou quando a água baixou, mesmo que não tem mais a arca, ele quer ir lá ver de perto o monte, então respondi a ele, que é beeeem longe daqui, mas quem sabe um dia, Deus não nos permite visitar o monte Ararate e matar essa vontade dele.

Vejam as fotinhos:








Neste dia eu usei a arca para contar a história para as crianças no Bairro Germano Henke em um culto infantil, na foto estou com o Noé na mão.

Obrigada por sua visita,

Beijos

Quézia Silva






Para meditação:
Amados, agora somos filhos de Deus, e ainda não é manifestado o que havemos de ser. Mas sabemos que quando ele se manifestar, seremos semelhantes a ele; porque assim como é o veremos. 
1 João 3:2.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quinta-feira, 6 de outubro de 2016

Agradecimentos e promoção do blog!!

Obrigadaaaaaaaaaa pessoas queridas do meu coração!!!!!!!

Hoje quero agradecer o carinho e a visita de cada um de vocês, eu e meus meninos agradecemos os 55.555 acessos desse blog.
Como sempre falo, esse blog é meu diário e uma maneira de compartilhar com vocês a minha vivência como mãe, sou apaixonada pela maternidade, procuro ler bastante sobre o assunto em outros blog e sites maravilhosos, e procuro de alguma maneira tentar também ser útil a alguém.

E para comemorar, estamos lançando hoje uma promoção do blog, que estaremos sorteando no dia das crianças. Para participar, é necessário comentar em um dos posts do blog ou no face, nas postagens que fazem referência ao blog, dizendo no comentário que quer participar da promoção e qual prêmio você deseja ganhar, segue abaixo o detalhamento de cada um dos prêmios. Para o primeiro sorteado, temos 3 opções que este pode escolher e o segundo sorteado também ganhará um presente, como mostro logo abaixo.

55.555 acessos!!!


Opção 1: Natura Kaiak Barba: Gel Para Barbear + Gel Após Barba + Sabonete em Barra.
Opção 2: Loção Hidratante Corporal Mamãe e Bebê - 200 ml
Opção 3: Polpa Desodorante Hidratante para o Corpo Andiroba Ekos - 400ml

O segundo sorteado ganhará 1 caixa com 5 unidades de 90g de sabonete em barra puro Vegetal TodoDia.


Como nos demais sorteios, como coloquei os links abaixo, o envio é por nossa conta, é só participar e ficar na torcida.


Espero os recadinhos.

Beijos


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quarta-feira, 5 de outubro de 2016

Festa de Moranguinho: 8 anos da afilhadinha Luily!!

Olá pessoal, hoje venho mostrar pra vocês a festa de aniversário de que fiz para minha afilhada Luily Rebeca.

Ela é minha única menininha (sempre digo isso a ela), pois só tenho meninos e meu outro afilhado é um menino também, o Nicolas.

Neste ano resolvi fazer uma festinha surpresa para ela, fiz no salão de festas do prédio e decorei tudo com morangos. Fiz toda a decoração e usei para tudo materiais que tinham em casa e ficou um mimo só, ela adorou, tudo simples mas com muito amor.

Na parte da comida fiz todos os doces (bolo, docinhos e cupcackes) e minha mãe me ajudou fazendo os salgados, e estava tudo uma delícia. Minha mãe sempre é parceria para minhas invenções, hehe.

Na semana eu fiz a cobertura de pasta americana para alguns mini cupcakes, e como o tempo estava muito úmido, foi até difícil colar as letras e balões na parede de tanta umidade, deixei eles na mesa em um prato secando. Uma noite anterior, vocês não acreditam o que aconteceu, um menininho curioso chamado Samuel, hehe, subiu na cadeira e achou muito legal as "massinhas de modelar" e começou a amassar, estava no telefone com minha irmã, mas não demorei muito, quando vi, já era uma bola só meus lindos trabalhos kkk, só consegui salvar, um L e um 8 para colocar nos minicupcakes, que figura.

Vejam as fotinhos:











Detalhes da decoração:

Fiz um bolo de EVA, usando as mesmas bases de isopor que usei pro bolo de Carros McQueen da festa de 5 anos do Kemuel, adoro fazer esses bolos fake.


Para fazer estes morangos, usei balão em formato de coração vermelho, pintei com caneta permanente e fiz detalhe verde de EVA.



Lembrancinhas foram saquinhos de TNT vermelho com detalhes de morango de EVA, cheio de doces.

A toalha de mesa e detalhes foi TNT.

Com os convidados:







Espero que tenham gostado do post e quem sabe sirva de inspiração para alguém.

Beijos

Quézia Silva

Para meditação:
E diziam à mulher: Já não é pelo teu dito que nós cremos,; porque nós mesmos o temos ouvido, e sabemos que este é verdadeiramente o Cristo, o Salvador do mundo. João 4:42
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...