Decidi scanear as fotos e cartaz que recebi, acho que facilita o acesso ter tudo isso em arquivo, tanto no drive como aqui no blog e diminuirei o espaço. Então hoje tenho o primeiro post: Cartões que eu e o Xandy recebemos !
2002:
2004:
Decidi scanear as fotos e cartaz que recebi, acho que facilita o acesso ter tudo isso em arquivo, tanto no drive como aqui no blog e diminuirei o espaço. Então hoje tenho o primeiro post: Cartões que eu e o Xandy recebemos !
2002:
2004:
Olá, hoje quero registrar o dia dos namorados de 2024 e de 2025.
Em 2024, preparei um café super especial aqui em casa, pedi a Kelly e a mãe que trouxessem algo, também fiz algumas coisas, comprei o bolo e o resultado foi esse café super sortido e lindo.
Preparei algumas atividades também, cada um deveria listar algumas qualidades que ama no seu parceiro, também fiz uma lista de questões e algumas plaquinhas, a plaquinha em um lado tinha Ele e no outro Ela (tem foto abaixo), então a cada questão levantávamos pra responder, isso foi bem divertido.
Segue abaixo as fotos:
