sexta-feira, 4 de junho de 2021

Samuel completou 6 anos !!!

 Samuel está pesando 22 kilos, medindo 1m16cm e calçando número 29, um gatinho lindo.

Está muito feliz com o retorno do colégio, gosta muito de ir, em casa não se concentra muito pra fazer as atividades. Já está lendo, e é lindo de ver, ainda tem algumas junções que ele não recorda e nos pergunta às vezes (nh, lh, por exemplo), mas a grande maioria ele lê sozinho.

Anda muito chorão, e estamos trabalhando muito isso com ele, por qualquer motivo chora, já ficou de castigo, já levou varadas e assim seguimos tentando ensiná-lo.

Está muito acumulador kkk, tudo quer guardar, pra se desfazer de algo é complicado, mesmo caixinha de pasta de dente, caixa de sapato, caixa de brinquedo, tudo ele quer guardar hehe.

Esta cada vez mais meu grude, na pandemia trabalhando em casa, ficou mais próximo ainda, é muito difícil sair sem ele, se tenho alguma reunião, tenho que conversar muito e convencê-lo.

Continua o menino querido, fácil de fazer amizade, que dá certo com todas crianças, muito conversador sempre. Nunca esquece nunca de orar antes de dormir, ora lindo.

Te amamos muito filho, muita saúde e presença de Deus na sua vida amor. Beijos

























Se quiser ler os posts descrevendo o desenvolvimento nos anos anteriores do Samuel, acesse os links abaixo:

Quézia Silva

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quarta-feira, 24 de março de 2021

Natal Luz 2020 !!

 Olá pessoal, como já é tradição na nossa família, vamos sempre no Natal Luz em Gramado e Canela.


Foi um passeio muito delicioso, fomos na florybal que os pequenos adoram, tomamos um gostoso chimarrão com muitas delícias no Lago Negro, na fonte do amor eterno e visitamos as catedrais, praças e principais pontos decorados de Natal em Gramado e Canela, como mostro nas fotos abaixo.

Esse ano eu e o Xandy andamos de pedalinho no lago negro primeiro com nossos meninos e depois com nossos afilhados Augusto e Alice e eles amaram, marido cançou de pedalar kkk, mas valeu a pena.

Meus meninos amam programas em família, meu esposo e eu procuramos sempre destacar esse valor nas suas mentes e seu coração, o cuidado e amor, a alegria de estar e valorizar a família, esse projeto maravilhoso de Deus.

No pedalinho com nossos meninos







Aqui, com Augusto e Alice









Na fonte do amor eterno

Rua coberta




Os lanches que preparei pro picnic e a vovó Marlene comprou mais coisas, foram muitas delícias
Loja Florybal



Achei lindo ele fotografando o mano









Fonte do amor eterno



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...