segunda-feira, 12 de agosto de 2013

Dia dos Pais!!!

Pra variar este post era pra ter saído ontem, mas o dia foi tão corrido que está saindo um pouquinho atrasado.
Quero aqui homenagear meu marido: o pai do Kemuel. Grande homem, grande amigo, grande companheiro, grande profissional, grande servo de Deus, grande marido e um grande PAI.
Saio para o trabalho tranquila, sei que Kemuel ficará muito bem cuidado, em cada detalhe, sei que cuidará bem de sua higiene, de sua alimentação, de seu desenvolvimento, de sua disciplina e o encherá de muito carinho, (só pra não ficar estranho, vou explicar: é que meu marido trabalha a noite, por isso cuida do filhote durante o dia enquanto eu trabalho).
Kemuel também reconhece todo esse amor, por isso te ama tanto, viu ontem né amor, na apresentação de dia dos pais a sua alegria, principalmente na hora da entrega do presente.
Sou grata a Deus pela sua vida, e digo que não poderia ter escolhido melhor. Obrigada pelo pai maravilhoso que você é, eu e o Kemuel temos muito orgulho de você!!

Meu dia dos pais se dividiu entre alegria e tristeza, porque meu pai não pode receber meu abraço, nem me viu e nem ouviu minhas felicitações, mas mesmo assim cantei e falei ao lado de sua cama, derramei muitas lágrimas, mas através de sonho, Deus me fortaleceu e me mostrou que passarei outros tantos dia dos pais felizes com ele.

Segue abaixo fotinhos que mostram o quanto meu marido é um pai maravilhoso, amamos você amor!!


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Comente com o Facebook:

5 comentários:

  1. Quero deixar registrado aqui a minha felicidade por telos ao meu lado, Kemuel e mamãe, vocês são o melhor presente que um homem poderia receber!!!
    Filho sou grato a Deus pela sua vida, você nos fez compreender o verdadeiro significado da palavra família.
    Amo vocês!!! Papai.

    ResponderExcluir
  2. Oi Quezia! Meus parabéns ao vovô e ao papai do Kemuel! Muita saúde aos dois. Beijo!

    ResponderExcluir
  3. Oi, que linda postagem!
    Adorei!
    Beijos
    Chris
    http://inventandocomamamae.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Parabéns...não só pelo dia dos pais como pelo bebe fofo e gostoso. Amei conhecer o cantinho e pretendo voltar sempre, aproveito para chamá-la a conhecer o meu...em especial para participar de uma promoção bem legal que está rolando por lá http://www.mamybrasil.blogspot.com.br/2013/08/nesse-dia-dos-pais-o-presente-pode-ser.html

    ResponderExcluir
  5. Que bebê mais lindo, adorei!
    Não achei onde seguir seu blog :(
    Passa lá no meu qndo qser
    http://estou-crescendo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir