quarta-feira, 7 de agosto de 2019

Passeio por Maratá !!!!!

Olá Pessoal, tudo bem?

Quem nos acompanha sabe que adoramos um passeio. Esses passeios geralmente são no sábado (o dia da mamãe, como os meninos dizem) ou em feriado, pois no domingo temos Escola Bíblica e culto, e esse foi no dia 15 de junho.

Tenho sempre muitas idéias pras nossas saídas, mas como no mês de junho é o aniversário do Kemuel, e sempre gastamos com festinha e tudo mais, disse ao marido: "vamos inventar um passeio sem muitos gastos kkk", então ele deu a idéia de irmos à Maratá. Maratá é uma cidade pequena e linda que fica próxima a nossa, tem um post de uma das vezes que fomos na cascata que tem lá, para ver clique aqui.

Passamos na fruteira e pegamos várias frutas, alguns lanchinhos e fomos. Fomos na cascata, os meninos adoram, brincam, jogam pedrinhas, se aventuram nas pedras maiores, é uma aventura pra eles. Paramos no pórtico da cidade, e encerramos em uma praça linda com brinquedos que os meninos adoraram, um chafariz muito legal e ali passamos o entardecer, voltamos para casa já estava escuro e felizes pelo dia especial que passamos em família.

Tenho dois amigos queridos que moram nessa cidade Edson Pletsch e Vanessa, já estou com saudade deles, pois faz tempo que não os vejo, quero voltar lá só pra passar e abraçá-los, quando estávamos lá eu e o marido ficamos com vontade de passar, mas não havíamos avisado e nem sabíamos certinho onde moram, deixamos então para a próxima.

Vejam abaixo as fotinhos:
Pórtico



Cascata









Não é só mamãe, ele também gosta de registrar os momentos hehe.










Comendo bergamota, delícia




Pracinha no entardecer








Abraços

Quézia Silva

Para meditação:
E Deus escolheu as coisas vis deste mundo, e as desprezíveis, e as que não são, para aniquilar as que são;
1 Coríntios 1:28





Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário