segunda-feira, 2 de dezembro de 2019

Mundo a Vapor e Natal Luz: Comemorando o Aniversário do Papai 2019!!!

Boa tarde Pessoal,

Passando pra contar, como foi nosso dia 30 de novembro, dia que o papai completou seus 40 anos!! Eu tinha muitos planos, o primeiro era uma super festa, mas mesmo insistindo o marido não quis, então íamos viajar, mas era um final de semana de muitos compromissos e teríamos que domingo pela manhã já estar aqui, então tiramos o dia para passear juntos nós 4 e foi bem comemorado !!!

Saímos pela manhã, bem próximo ao meio-dia, almoçamos em um café colonial na subida da Serra, estava delícia. Paramos no caminho, em alguns mirantes e seguimos em direção ao Mundo a Vapor. Mundo a Vapor Mundo a Vapor é um parque temático que sempre tiramos foto na parte externa, que tem um trem caído, porém nunca tínhamos entrado e nesse dia nos programamos para isso, já compramos em casa nosso ingresso e valeu muito a pena.

No Mundo a Vapor existem máquinas a vapor em tamanho real e em miniatura. Lá os visitantes encontram miniaturas de uma fábrica de papel, de uma olaria, de uma ferraria, entre outras, mas o mais legal é que são máquinas muito pequenas, mas que funcionam mesmo, e um rapaz do parque vai explicando e fazendo demonstração, por exemplo o papel, mostra capa processo até virar um papel mesmo, inclusive nos entrega um pedaço de lembrança, é a menor fábrica de papel do mundo. Tem um trenzinho também, que os meninos adoraram, andaram mais de um vez nele e foi muito divertido.

Saindo dali fomos na Florybal comprar chocolate, os meninos levaram seu dinheiro e queriam comprar, eles gostam dos chocolates em diferentes formatos, compraram de carro, moto, pinguim, entre outros, Kemuel comprou uma barrinha de "super Pai" para o aniversariante e ele ficou bem feliz.

Fomos depois tomar chimarrão e caminhar um pouquinho no lago Negro, não pedalamos porque já estava fechado, mas aquele parque sempre vale a pena, é uma delícia.

E aproveitamos a noite no centro lindo e iluminado já todo decorado para o Natal. Dessa vez fizemos apenas lanche e caminhamos bastante pelo centro.

Mais uma vez, parabéns meu amor pelos 40 anos, somos muito feliz em ter você conosco, te amamos muito.

Paradinha na Tenda do Umbu

Mirante

Mundo a Vapor:
Andando de trenzinho








Fazendo pose na patente com o sabugo de milho kkk



Ouvindo as explicações atentamente












 No espaço infantil, montaram a parede com os blocos, junto com outras crianças
Na loja da Florybal, parada obrigatória sempreee kkk









No lago negro
 

 No centro de gramado
























Abraço

Quézia Silva

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Comente com o Facebook:

Um comentário:

  1. Aí que sonho morar assim tão pertinho. Visitei em 2014 e tenho muita vontade de ir novamente. Amei as fotos.

    ResponderExcluir