quarta-feira, 22 de abril de 2020

Festa de 60 anos da vovó Marlene !!

Olá pessoal,

No dia 20 de abril a vovó Marlene completou 60 anos de idade, nossos planos eram comemorar essa data com uma viagem, assim como fizemos nos 60 anos do vovô Renato (para lembar clique nesse link). 
Então no final do ano passado já compramos os pacotes para ficarmos em um Resort em Natal - Rio Grande do Norte, toda a família. Porém nossos planos não são os de Deus, e não imaginávamos que esse vírus iria surgir, por esse motivo adiamos a viagem para o final do ano. 
Mas como não poderíamos deixar essa data passar em branco, organizamos uma festinha no nosso apartamento, fiz a decoração, uns docinhos, Didi e vovó levaram os comes, e estava delicioso.
Que tempo precioso, conversamos tanto, as crianças brincaram bastante, comemos "muito" kkk e adoramos a Deus, saiu até um videozinho que está no final desse post.

Já postei homenagem para a vovó, mas mais uma vez queremos dizer que lhe amamos e agradecemos a Deus pela mãe, vó e sogra maravilhosa que és.

Abaixo nas fotos explico mais detalhes da decoração que fiz.



 Fiz essas flores e os números com papel dupla face e adorei o resultado. Prendi elas em umas malhas que tinha com alfinete.
 Na mesa usei uma toalha branca da minha irmã e estiquei um tnt laranja pra fazer o detalhe, as flores no palito prendi na caixinha de madeira com fita durex.










 No mural do corredor coloquei fotos da vovó e uma flor laranja também



Abraços

Quézia Silva

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário