segunda-feira, 16 de abril de 2018

90 Anos do Biso Marino!!!

Olá Pessoal, tudo bem?

Domingo tivemos uma festa muuuito especial, o aniversário do meu vô Marino, o biso dos meninos. Esse é o lugar em que os meninos estão sempre prontos pra ir, hehe, é só convidar e eles já estão numa felicidade, quando a vovó Marlene vai eu nem comento com eles, pois vão ficar numa tristeza porque eles não foram também. Do lado da casa do biso moram as primas Keka e Bibi, Kemuel e Samuel tem paixão por estas primas, eles se acertam muito brincando juntos (mostro sobre essa amizade neste post), então eles amam estar lá na casa do biso com as primas.

E neste domingo o biso completou 90 anos, e como eu gosto de fazer uma decoraçãozinha, simples claro, mas só pra ficar umas fotinhos legais, de última hora, pra ser mais exata sábado à noite e domingo bem cedo, preparei tudo e no domingo chegamos bem cedo pra arrumar a festa do biso. Como em todos posts eu falo, sorte que tenho um maridão super parceiro pras minhas invenções. Levamos 100 balões, sem nenhuma soprador nem nada, mas tinham primos amados que me ajudaram a encher rapidinho, até o próprio biso hehe, vocês verão nas fotos abaixo, ele não conseguiu encher todo pois está meio fraquinho, mas deixamos de exercício pra ele.

Faz alguns meses que o biso está muito fraquinho, não está mais caminhando e fica maior parte do tempo na cama. Mas na festa, ele passou a tarde inteira na cadeira de rodas e depois na sua poltrona, e estava muito feliz pela família toda estar lá festejando seu aniversário. Foi uma tarde maravilhosa, nossa família é bem grande e faltaram poucos, a maioria estava lá para festejar. Essa é a maior alegria do meu vô, na noite que o meu esposo posou com ele no hospital, ele falou pro Xandy que a maior alegria dele é que ele tem uma família muito unida, que ele é muito feliz por isso.

As crianças brincaram muito e se divertiram, numa amizade linda entre primos e primas, os adultos em grandes rodas de chimarrão no gramado do pátio do biso, em uma dia lindo que o Senhor nos presenteou e pra completar a folia, foi organizado um sorteio de brindes, que garantio muitas risadas e diversão.

Samuel todo feliz sentou na sua cadeirinha, e a cada número ele achava que era ele hehe, mas até que chegou a sua vez e ele ficou radiante de felicidade. A família é muito parceira, cada um levou alguns presentes, então eram tantos brindes, que todos foram sorteados e receberam presentes, o sortudo Samuel chegou a ganhar dois presentes.

Desta vez também teve balão surpresa que fez a folia na criançada, teve saquinho de doces para os pequenos, enfim festa linda e completa. As tias e as primas, cada uma com uma idéia criativa, cada uma levando e fazendo algo, pudemos contemplar e participar de uma festa linda que não queríamos ir mais embora kkk, eu e a prima Andréia saímos de lá de noite já, fomos as últimas a sair.

Eu sempre penso que tenho que aproveitar ao máximo o meu tempo, fazer o máximo que eu posso pelos meus, depois que as pessoas partirem não adianta colocar fotinho no face e lamentar a perda, dizer palavras lindas para a pessoa que nem irá ler, eu tenho que viver o hoje, eu tenho que aproveitar o hoje que o Senhor me deu, eu tenho que demonstrar o meu amor pelos meus amados e por todos os meus próximos também.

Enfim dia lindo, festa linda, em que meus meninos aproveitaram muito, ahh não podia deixar de registrar neste meu grande diário, veja abaixo as fotinhos.


Kemuel mastigando kkk



Lindão!!
Que turma linda, se divertiram muito, voltaram pra casa numa canseira, kkk


Neste post mostro mais sobre a amizade destes dois priminhos.




Os bisnetos (Kemuel e Samuel junto com a turminha)

Os netos

Os filhos
Os netos agregados

Balão Surpresa
Parabéns a você
Oração pelo biso, e aparece o Kemuel de costas, com sua mão levantada orando pelo biso.
Decoração simplesinha, mas com todo amor, usei tnt´s liso e estampado, os balões prendi com fitilho, os números e as bandeiras com o nome diz de EVA.
Revelei duas fotos lindas do vô que tiramos dele no Natal, e como não tinha dois porta retratos iguais, fixei eles em dois potinhos de papinha, assim a foto ficou em pé e olhando de frente não dava pra ver o que tinha atrás.
Doces para as crianças
Olha que amor, me ajudando a encher balão!!!

Abraços

Quézia Silva

Para Meditação:
Não acrescentareis à palavra que vos mando, nem diminuireis dela, para que guardeis os mandamentos do Senhor vosso Deus, que eu vos mando.
Deuteronômio 4:2


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Comente com o Facebook:

Um comentário:

  1. Que delicia!
    Tudo de bom pro Bisa!
    Aproveitar cada momento ao lado do que amamos é sempre muito importante!
    Ficou tudo lindo! Parabéns!

    Bjus
    Taty
    Na Casa dos Abrantes
    Canal
    Instagram

    ResponderExcluir