quinta-feira, 2 de agosto de 2018

Culto Infantil - Tema Família (Armaduras de Deus Efésios 6)!!!

Olá Pessoal,

Hoje venho registrar uma noite muito especial que tivemos no domingo em nossa igreja sede: O Culto Infantil com o Tema: Família.

Kemuel cantou no coral Emanuel, que cooperou nesse dia (nesse post mostro e falo sobre o coral Emanuel), eles cantaram "Nosso Gênero vem de Deus" do Trio R3 e o "Rap da Família" do Diante do Trono Infantil, e nessa última ele solou uma estrofe.

Esse culto foi organizado pelas prof Mariana e Sandra, que são as regentes do coral Emanuel do Departamento Infantil, e pela bondade do Senhor, elas me convidaram para estar trazendo a palavra do Senhor. A palavra que o Senhor colocou no meu coração para este dia está em Efésios 6 sobre a armadura de Deus, e em cada ítem da armadura dei a aplicação para as famílias (crianças, pais, irmãos em geral) sempre aplicando e tocando no tema do culto.

Para melhor entendimento das crianças, fiz um menino de EVA bem grande descalço e somente com camiseta e bermuda, e de acordo que ia explicando cada ítem da armadura ia fixando (com velcro) no menino, tudo com a ajuda do meu maridão, que é sempre parceiro nestes trabalhos, abaixo tem foto deste menino que virou um soldado preparado.

Como vocês verão nas fotos, foi feito uma decoração muito linda, com painel, plaquinhas e muitos outros detalhes lindos, registramos o momento com muitas fotinhos, aproveito e parabenizo as profs pelo capricho e dedicação para realização deste culto.

Aqui no blog temos outro post de um culto Infantil que fizemos na igreja sede também, no dia das crianças de 2014, para acessar e lembrar Clique aqui.

Veja abaixo as fotinhos e mostro com carinho as profs e os amiguinhos dos meninos.


Trio lindo, os dois com a amiguinha Gege.
Nós



Com a Raíssa: a menininha que cantava no coral infantil que eu regia e hoje dirige também o coral infantil, glória a Deus pela vida dela.

Antes de sair de casa para o culto, sendo fotografada pelo filhote Kemuel!

Com a minha bonequinha amada que usei para fazer um louvor com a igreja.
Aqui cantando a música: "Meu Deus é um Deus grandão" e o legal foi que toda a igreja fez o gestos juntos, inclusive os pastores e obreiros.

Prof Mari e prof Sandra: as lindas que prepararam esse culto especial.
Coral Emanuel cantando, Kemuel fazendo os gestos e cantando ali com a turminha.
Esse é o boneco que fiz para ilustrar minha mensagem, aqui ele está sem a armadura, apenas com os velcros.

Aqui ele preparado para batalha, com todas as armaduras

Eu tinha que piscar logo na hora da foto, rsrsrs
Samuel fugindo da foto hehe
Os príncipes da minha vida!
No culto


Na leitura da palavra!








No convite, meu pai orando pelas famílias!


Abraços

Quézia Silva

Para meditação:
Não há santo como o Senhor; porque não há outro fora de ti; e rocha nenhuma há como o nosso Deus.
1 Samuel 2:2

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Comente com o Facebook:

2 comentários: