quinta-feira, 6 de dezembro de 2018

Férias em Gramado 2018 !!!!

Olá pessoal,

Ainda falando sobre o passeio que fizemos nas minhas férias de outubro, hoje venho contar e mostrar nossos passeios.

Além de irmos ao Parque SnowLand (como mostrei neste post) e andarmos de Bondinho Aéreo na Cascata do Caracol (como mostrei neste post), nós ficamos hospedados no hotel do Sesc em Gramado e passeamos um pouquinho por lá, como vou mostrar abaixo e detalhar cada um.

Aproveitamos muito o hotel, a piscina aquecida, as atividades recreativas do mesmo (como bingo e sala de jogos), a pracinha que fica nos fundos do hotel e as demais áreas externas do mesmo.

Como sempre com muitas fotos, muitos registros para o futuro hehe, veja abaixo:
Um carro muito legal em uma das lojas da Florybal (nessa ainda não tínhamos ido)

Na piscina aquecida do Hotel, uma delícia





Uma das noites brincamos de bingo no saguão do hotel, com outras crianças e seus pais. Papai ganhou de verdade, e os meninos ganharam também o premio, pois eles não deixaram nenhuma criança sem o presente.

Um lanchinho, quando chegamos no hotel.


Nos fundos hotel, aproveitando uma pracinha muito legal.





Nós estivemos em gramado, em julho (mostrei neste post) e na Florybal, Kemuel viu um dinossauro grande de chocolate, nós não vimos, mas ele nos contou em casa, e disse que era gigante e que ele iria juntar suas mesadas para comprá-lo quando fossemos novamente em Gramado. Foi lindo a determinação dele, guardou cada centavo e quando chegamos lá, ele encontrou, ele disse que na sua mente, ele imaginava maior, pois tinha olhado rápido da outra vez, por isso imaginava que seria bem mais caro, mas assim até sobrou dinheiro. O maninho tinha se unido a ele, e estavam guardando junto as mesadas, mas quando chegaram lá viram que o valor era menor que imaginavam então separaram e o maninho fez suas compras também, comprou ferramentas e celular de chocolate. Ainda sobrou dinheiro e eles compraram um brinquedo na viagem mesmo.
Deixamos eles comprarem e pagarem sozinhos, ficaram muito orgulhosos.





Só pra variar, os meninos fizeram muitas poses na loja da Florybal, kkk









Na área externa do Hotel



Tomando café da manhã


Uma paradinha na entrada do Mundo a Vapor pros meninos verem o trem, na próxima queremos entrar.


Abraço

Quézia Silva


Para Meditação:
O Senhor é quem te guarda; o Senhor é a tua sombra à tua direita.
O sol não te molestará de dia nem a lua de noite.
Salmos 121:5,6
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Comente com o Facebook:

Um comentário:

  1. Quézia deu uma vontade de passear também... rsss as minhas férias são em Fevereiro 2019, ja me sinto anciosa. Amei as fotos, familia abençoada. Amanhã vou te mandar um e-mail com convite especial, espero tua resposta ta 😊 Bjs Monalise
    www.dividindoexperiencias.com

    ResponderExcluir