terça-feira, 11 de junho de 2019

Apresentação do Samuel na Escolinha - Dança Polonaise !!!!

Olá pessoal,

No último dia 25, teve uma festa Família na Escola Gente Miúda e a turminha do Samuel se apresentou, eles dançaram  a Polonaise e foi lindo, lindo. Em casa o Samuel já me ensinava tudo que ele ia fazer, os passos, me mostrava e ensaiava comigo.

A Polonaise é uma dança de origem polonesa, mas que foi acolhida e trazida para nossa cultura, pelos alemães, nosso colonizadores, por ser uma dança de integração e reunir todas as famílias num só compasso.

No dia da apresentação eu estava fazendo um curso na empresa, o dia todo. Então conversei com os coordenadores e o professor e dei uma saidinha rápida na hora da apresentação. Foi tão lindo, ele fez tudo certinho e muito feliz, junto com sua turminha linda.

Olhe abaixo, coisa mais linda esse meu alemão.

A escola montou esse lugar para fotos, nosso gurizinho adorou e já quis bater foto sozinho com essa pose, adorei !
Experimentando a roupa em casa no dia anterior com felicidade total.
Meus lindos, esperando a mamãe e a vovó Marlene chegar e a apresentação começar.

Esperando o momento de entrar no palco.

Iniciando
Entrou em palco numa felicidade, dá pra ver nessas fotos, querido...










Vovó parceira, não perde uma apresentação, te amamos vovó.

Nós, aproveitando o cenário










Beijos

Quézia Silva





Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Comente com o Facebook:

Um comentário:

  1. OI Quézia, essas apresentações na escolinha são muito emocionantes. Aproveita bastante porque acabam! Adorei a roupinha de de polonês.
    beijos
    CHris
    Inventando com a Mamãe / Instagram  / Facebook

    ResponderExcluir