quinta-feira, 5 de março de 2020

Samuel completa hoje 5 anos !!!!

Olá pessoal,

Hoje Samuel está completando 5 aninhos.

Samuel está pesando 21 kilos, medindo 1m16cm e calçando número 28, um gatinho lindo.

Ele é muito conversador, sincero e tem muita facilidade em fazer amizades. Gosta de brincar de carrinhos, mercado, restaurante, médico(diz que vai ser um quando crescer), com as ferramentas e instrumentos musicais, andar de bicicleta, patinete, gosta de joguinhos como uno, mico, memória, tapa pizza e pizzaria maluca. Gosta muito de olhar desenho e de joguinhos no celular, se deixar fica muito tempo, mas também se disser pra parar, ele se interte facilmente com alguma coisa, algum brinquedinho. Gosta muito de ir a escola, mesmo com a troca se adaptou muito bem.

Ano passado ele era o fã do Kemuel, sempre imitando o mano e eram muito parceiros, raramente havia desentendimento, já esse ano, eles até brincam junto, mas brigam muuito. Estão se desentendendo bastante, cada um quer do seu jeito, enfim como todos irmãos, bringam e se amam, logo estão bem. Está numa fase mais manhoso e chorão, e estamos trabalhando nisso.

Adora cantar e ir na escola bíblica. No final dos cultos ele recolhe os tapetinhos que os irmãos usam pra se ajoelhar, o pastor Daniel disse que ele é o diácono responsável por este trabalho, e ele sente muito orgulhoso por isso, sempre conta desse trabalho dele e diz que o Kemuel e a Manu são seus ajudantes.

Parabéns meu amor, muita saúde e bênçãos sobre a sua vida. És muito amado e saibas que estaremos sempre aqui pro que você precisar.




















Se quiser ler os posts descrevendo o desenvolvimento nos anos anteriores do Samuel, acesse os links abaixo:
Abraços

Quézia Silva

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário