quinta-feira, 7 de dezembro de 2023

Troca de Dentes do Samuel !!

 No dia 15 de dezembro de 2021, estávamos no ensaio do programa de Natal, dei uma saidinha rápida fui em casa buscar mais algumas coisas pro cenário que estavam faltando, quando voltei Samuel estava todo feliz contando que o dente tinha caído. 

O dente estava molinho e Samuel ficava mexendo sempre e no meio do ensaio caiu, prof Sandra muito amorosa como sempre, registrou esse momento e me enviou as fotos.




No dia 9 de julho de 2023, meu lindão bem corajoso arrancou mais um dentinho de leite, sem chorar nem reclamar, só veio me mostrar o dente.




No dia 6 de agosto de 2023, estávamos na casa da vovó, e esse lindão simplesmente arrancou o dente e veio me mostrar todo feliz.



Se quiser ver o post da primeira consulta do Samuel no dentista, clique aqui.

Quézia Silva

 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário