quinta-feira, 11 de outubro de 2012

O Quarto do Kemuel

Esse post pode parecer beeem atrasado, pois para quem foi visitar Kemuel quando nasceu ele já é conhecido, mas achei legal postar para quem não pôde ir lá conhecer e também achei legal compartilhar esses momentos que foram tão marcantes.

A montagem do quarto do Kemuel foi algo muuuito especial, muito emocionante, escolher o tema, os detalhes, a montagem, cada etapa curtíamos juntos (papai, mamãe, vovó Marlene, vovô Renato, dinda Kelly e dindo Marcos). O tema foi sugestão da dinda: "Música", nos apaixonamos pela idéia, enfim tudo a ver conosco, então fomos atrás, não é um tema muito fácil de encontrar, portanto vamos à internet.
E não é que tudo foi comprado pela internet, um detalhe daqui, outro de lá e assim fomos compondo o quarto do nosso bebê que estava pra chegar.
Era uma espectativa esperando cada coisa chegar, o carteiro já nos conhecia, pois toda a semana estava lá entregando um sedex.
Super apressada, confesso que encomodei meu maridinho para a pintura do quarto, na compra dos móveis, fizemos isso assim que a médica falou na ecografia o sexo do bebê(com 4 meses e meio), queria aprontar tudo logo.
Eu tinha uma grande preocupação com o espaço, porque o quarto era bem pequeno, mas bem organizadinho deu tudo certo.
Vejam como ficou, valeu a pena, todo investimento, Kemuel ADORA o seu quartinho.


 Tapete
 Tapete
 Poltrona da Amamentação


 Kemuel com 2 meses
 Kemuel com 6 meses
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Comente com o Facebook:

Um comentário:

  1. Um verdadeiro quarto de um príncipe do Senhor Jesus, que esse anjo continue cada vez mais sendo uma benção em vossas vidas.

    ResponderExcluir