terça-feira, 11 de junho de 2013

Kemuel - 2 aninhos (06/06)

Meu príncipe, faz dois anos que o Senhor nos presenteou com você, dois anos que nossa vida, nosso lar não é o mesmo, tudo tem mais brilho. Na verdade posso dizer que eu também não sou a mesma, você sem saber me transformou meu filho, mudou meus planos, objetivos, visão do mundo, minhas orações, meu tempo, tudo agora tem o foco em você.
Seu jeito inteligente e gracioso, alegre e carinhoso, esperto e manhoso, você é tudo de bom, é bem mais do que pedi ao Senhor, peço a ele todos os dias que me dê graça para continuar te criando nos seus caminhos, pois é incrível como hoje já, com dois anos apenas, vejo o seu amor pelo Senhor, a alegria com que você ora e louva, não apenas quando estamos juntos, mas quando ouço você dizer “Céu ajuda” (traduzindo: papai do céu ajuda) ou quando te ouço com alegria dizer “Amém Jesus”.
Amo você meu filho.

E pra recordar segue abaixo um trecho do vídeo do seu nascimento, momento incrível e transformador.

Beijos da mamãe                 



Como a festinha do Kemuel vai ser dia 15, a Didi e a Vovó, fizeram uma surpresinha pra ele, um bolo doce e uma torta salgada, com velinha e tudo, Kemuel fez a festa, cansou de tanto que soprou a vela, pois ele apagava e o Dio ligava de novo. Foi só alegria. Obrigada gente pelo carinho com meu filhote.
E a mamãe continua na correria dos preparativos da festa do Kemuel, desta vez, diferente da festa de 1 ano, estou fazendo toda a decoração e a maior parte dos comes, então vocês imaginam porque atrasei tanto este post, né? Mas vamos lá, que faltam poucos dias, depois mostro aqui tudo pra vocês.

Beijos
Quézia Silva
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Comente com o Facebook:

6 comentários:

  1. Oi querida, vim agradecer pelo seu comentário no meu post "Música" lá no MR.

    Obrigada.

    E como deve ter ficado gostosa essa festinha de 2 aninhos!!!

    Beijos
    Carol Meoli / MR

    ResponderExcluir
  2. Nossa...é muito emocionante esse vídeo...muito lindo!!!
    O tempo passou voando mesmo...o Kemuelzinho já tem 2 aninhos....
    Que Deus abençoe vcs...

    Um grande beijo...Rafa e Ná

    ResponderExcluir
  3. Oi Quézia! Meus parabéns pelo Kemuel! Muita saúde e alegria! Beijão!!

    ResponderExcluir
  4. Olá Quézia!! Parabéns atrasado para o pequeno!!
    Muda muito as nossas vidas é do jeitinho que vc falou... bjss

    ResponderExcluir
  5. Parece que foi ontem este dia emocionante! Lembro de tudo muito bem... O tempo passa mesmo voando, ainda bem que posso acompanha-lo bem de pertinho e aproveitar cada fase sua. Amo você meu gurizinho!

    ResponderExcluir
  6. Parabéns atrasado. E o mais gostoso de tudo foi a carinha dele olhando o bolo, que delíciaaaaaaaaaaa. Quando o davi nasceu as pessoas me diziam que o tempo voava, e eu achava um exagero sem fim. Hoje já vivo na nostalgia kkkkkkkkkkk

    bjusssssssssssssssssssssssssss

    http://maedenegocios.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir