sexta-feira, 22 de novembro de 2013

Será que vai ser programador??

Olá amigos e amigas!!
 
Essa foto já tem um tempinho, foi um dia que recebi no meu trabalho uma visita muito especial, meu marido e meu filhote, e ele queria trabalhar igual a mamãe, está ele aí na minha mesa.
Ele adora computador e todos eletrônicos, nós brincamos será que vai ser programador? Papai é Enfermeiro Padrão e diz: "Filho, segue na área da saúde, seja um grande médico!" Até acho que apoio o papai, se fosse nós que escolhêssemos, profissão linda, salvando vidas.
Bem, mas tudo não passa de muita brincadeira, o importante é que ele seja feliz na área que escolher, que seja esforçado, trabalhador e então alcançará tudo que sonha, sempre é claro, com a presença de Deus na sua vida.
E a nossa palavra será sempre: "Estude bastante filho, vai atrás do seu sonho, Deus tem o melhor pra você"
 
Vejam as fotinhos do Kemuel na minha mesa.
 
 
 
 
 
 
 
Beijos
 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Comente com o Facebook:

6 comentários:

  1. Quézia esses meninos de hoje são apaixonadas por tecnologias. Parece que nascem sabendo usar tudo isso.

    Tri-Desirée
    http://astrigemeasdemanaus.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que graça querida!
    Aqui em casa está igual, meu filho não pode ver um teclado, botões que já quer apertar. rs
    Eles observam tudo o que fazemos e imita, temos que nos policiar.
    Deus abençoe sempre!
    Com carinho

    Femme Digital- Mãe, Esposa, Mulher!

    ResponderExcluir
  3. com certeza amiga o importante é a área que ele
    escolher e que seja muito feliz e realizado

    linda noite bjs

    Ser Mamãe Pela Segunda Vez
    Google+Nanda

    ResponderExcluir
  4. Ai amiga será?! kkk
    Aqui meu pequeno tb se amarra em eletrônicos e música... fico imaginando o futuro, que seja como falou feliz e que o Senhor esteja sempre na direção, bjss

    ResponderExcluir
  5. Que fofinho!!
    As crianças de hoje já desenvolve um gosto pelos eletrônicos desde cedo neh??
    Aqui o pequeno com 1 aninho já adora celular e basta a gente ligar o PC pra ele ficar todo eu fórico querendo mexer.
    Mas o importante é que eles escolham a profissão que amem e os faça felizes.
    Bjs
    Carlah Ventura - Intensa Vida

    ResponderExcluir
  6. Que bom sonhar com o melhor pros filhos, mas quando crescem, não é bem assim.
    Minha filha é enfermeira e segue rumo a faculdade de Odonto ou Medicina.
    Eu queria que fosse direito e filho gostaria que seguisse carreira militar... Vou aguardar mais um pouco rsrsrsr.
    Bju
    Papo de Mãe - Toninha Borges
    Educar - o primeiro passo - Toninha Borges

    ResponderExcluir