sábado, 14 de dezembro de 2013

Homenagem Vovô e Vovó!!

Olá amigos, hoje venho falar de duas pessoas mais que especiais, pessoas que eu tenho a certeza que se o Kemuel já escrevesse iria escrever lindas linhas a respeito deles.
Uma homenagem mais que merecida ao vovô Renato e a vovó Marlene.
Dois guerreiros, servos do Senhor, exemplos para mim, exemplos para o Kemuel, pessoas que mesmo nos momento mas difíceis transparecem o brilho do Espirito Santo, transparecem a alegria do Senhor.

Pai, dia 10 fez seis meses que o Senhor esta neste hospital, eu não gosto nem de parar para pensar no tempo e em tudo que passamos, eu prefiro olhar com olhos diferentes, meu marido me ajudou muito a ver assim, podíamos estar sem o Sr, mas Deus lhe deu vida novamente, está no finalzinho da prova, é hora de alegria, de agradecimento, sei que nãé fácil, a saudade de casa e principalmente do neto (palavras suas), mas são só mais uns dias. 
96 dias de UTI nãé pra qualquer um, mas como sempre lhe digo, se Deus permitiu essa prova tão grande para o Sr é porque ele sabia que o Sr é forte, é lutador e é um grande vencedor.
Sua vida sempre foi um exemplo pra nos, dedicou sua vida inteira ao Senhor, desde menino, correto, justo, irrepreensível diante do Senhor. Te amamos muito e estamos aqui te esperando, principalmente seu netinho que lhe espera ansioso, ora todos os dias pedindo a Deus que ele lhe cure, para que juntos vocês possam voltar a brincar muito.
Te amamos pai, estamos te esperando.

Mãe, quem te vê tão linda e delicada, sensível e modesta, não sabe a mulher forte que és. Eu sempre digo que nos sofremos, mas pra você foi muito mais, se pra nós foi doído velar e enterrar a vó no momento em que o pai estava muito mal na UTI, sedado, entubado, imagina para você, era sua mãe e seu marido, mas mesmo assim, se manteve forte e firme. Nunca a vi desanimada, em alguns momentos percebia que estava nervosa, não comia, não dormia direito, mas nunca se queixou ou falou uma palavra de derrota, ao contrario ao invés de nós te dar palavra de conforto, sempre foi você que nos animou e nos fez lembrar que existe um Deus maior que tudo isso, e que é poderoso pra nos dar vitória. Fazem 3 meses que você mora neste hospital cuidando do pai e só vindo em casa aos finais de semana, abrindo mão de seu conforto, de ficar em casa com seu neto, de atender o Círculo de Oraão que tanto ama e todos seus trabalhos na igreja e esta aí cuidando do pai, sempre com alegria, não importa o dia ou a hora que te ligamos sempre ouvimos que você está bem. Mãe sou sua fã, admiradora, me espelho a cada dia em você, quero ser igual a você, porque és a mulher mais linda, mais brilhante, mais heroína, mais valente, mais especial que conheço, o Senhor vai te recompensar grandemente e a Sra e o pai vão viver longos anos de alegria e saúde com tudo de melhor que o Senhor reservou pra vocês, Kemuel te ama muito e espera ansioso os dias que a Sra vem para casa ficar conosco, logo essa vinda será definitiva, te amamos muito.
Foto tirada na última semana.
Minha mãe, minha irmã e eu,( férias de 2010 - Torres - RS).
Pai, mãe e Kemuel, Férias 2012(Torres - RS)

Beijos


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Comente com o Facebook:

18 comentários:

  1. OI Quézia, linda homenagem a esses dois guerrerios e tenho certeza que o Kemuel escreveria palavras lindas sim.
    Que o seu pai saia logo desse hospital.

    beijos
    Chris
    Inventando com a Mamãe

    ResponderExcluir
  2. Estamos todos ansiosos por essa vitória...amamos vcs...Bjus, Rafael e Tainá

    ResponderExcluir
  3. Que lindo texto, adorei saber que tens uma família temente a Deus.
    Logo seu pai estará em casa para a Glória de Deus.
    Parabéns pelos pais maravilhosos.

    beijos

    ResponderExcluir
  4. Nossos pais são tudo em nossa vida e honra-los é um mandamento de Deus.
    Linda homenagem e desejo que logo seu pai se recupere e retorne para o lar.
    bjs ]Carlah Ventura - Intensa Vida

    ResponderExcluir
  5. Linda postagem querida!
    Deus está no controle!
    Muita paz e saúde para seus pais e toda sua família!
    Com carinho

    Femme Digital- Mãe, Esposa, Mulher!

    ResponderExcluir
  6. Que linda homenagem, melhoras para o seu pai
    bju
    Estou Crescendo


    ResponderExcluir
  7. OBRIGADO FILHA POR ESTA MENSAGEM LINDA. É POR ISTO QUE ESTOU TENDO FORÇAS PARA VENCER É POR QUE TENHO ESTA FAMILIA MARAVILHOSA DO MEU LADO E AMIGOS E IRMÃOS QUE NOS DÃO FORÇAS E NOS AJUDAM COM CONSELHOS E ORAÇÕES.VOCES SÃO PRESENTES DE DEUS EM NOSSAS VIDAS. NÃO FOI EM VÃO QUE DEI UMA FUGIDINHA DO HOSPITAL E ENCONTREI ESTA LINDA MENSAGEM QUE VAI ME DAR MUITA FORÇA PARA CONTINUAR LUTANDO. E LOGO LOGA TENHO CERTEZA QUE ALCANÇAREMOS A VITÓRIA. NOSSO DEUS É GRANDE E É DE MILAGRES. BJS AMO MUITO VOCES.

    ResponderExcluir
  8. Oh amiga que prova!
    Mas tenho certeza que Deus dará a vitória!
    Lindas palavras para seu pai e sua mãe, são exemplos pra vc como devem ser, estaremos orando, bjs

    ResponderExcluir
  9. Emocionante..... espero que se recupere logo. Lindas fotos! bjus Coisas da Lara

    ResponderExcluir
  10. Awesome blog!!!
    Can we follow each other?

    http://asweetwoorld.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. O pai e a mãe são demais! O exemplo mais lindo a ser seguido e sou feliz e agradecida pela família maravilhosa que tenho! Amo muitoooo!

    ResponderExcluir
  12. Quezia! Exemplos assim são para serem seguidos, registrados, eternizados. Que logo venha a notícia de alta do vovô do Kemuel. Beijo!

    ResponderExcluir
  13. Quezia sinto muito pelo seu pai, que Deus lhe dê muita saúde e que mãe maravilhosa vc tem, uma pessoa dessa mostra luz, até para quem não a conhece pessoalmente.

    Tri-beijos Desirée
    http://astrigemeasdemanaus.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. amiga que homenagem mais
    linda, estarei em oração pelo seu pai amiga
    bjs

    Ser Mamãe Pela Segunda Vez
    Google+Nanda

    ResponderExcluir
  15. Quézia, linda homenagem aos seus pais.. Que seu papai retorne a casa, acolhido pela família! Melhoras a ele, e muita força a sua mãe.. Grande abraço..

    ResponderExcluir
  16. Oi querida que linda homenagem..Deus sabe de tudo, sua mãe é uma guerreira, imagino o que vcs tem passado, passei 3 dias com meu pai na UTI e foi um pesadelo...ai Jesus não gosto nem de lembrar..parabéns a essa família unida no amor do Pai..beijus e rezando aqui pela recuperação do seu paizinho.

    ResponderExcluir