quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

A chegada do vovô!!

Olá amigos e amigas!!!! Como vocês estão?

Estive 15 dias de férias e aproveitei muito meu filhote, meu marido, cuidei do meu pai, enfim, e fiquei de fora aqui do blog todos estes dias. Tenho muitas novidades, muitas fotos, muita coisa pra contar mas vou contar primeiro a mais atual, de ontem, novidade quentíssimaaaa: Vovô está em casa!!!
Chegou ontem, sexta completaria 7 meses que ele estava internado, mas ele chegou antes e vocês imaginam nossa alegria com vovô e vovó em casa, na verdade, vocês não imaginam a alegria do Kemuel, ontem ele não dormiu a tarde e foi dormir às 23:30 só em roda do vovô!
Quando o papai abriu a porta da ambulância, Kemuel já começou a gritar: Te amo vovôôô, e daí foi só alegria a tarde toda, ele mostrava a decoração e cartazes que fizemos pro vovô, se o vovô tossia Kemuel corria e dizia: tá bem vovô? Passou a tosse? Pediu para vovó para dar remédio pro vovô, minha mãe ficou preocupada ele pegar os remédios, falou pra ele que era muito ruim aqueles remédios, então ele foi até o vovô e disse: Eu vou comprar um remédio bem docinho, bem gostosinho pro vovô, tá?
E assim ele ficou a tarde e a noite, fez uma ótima fisioterapia com o vovô, jogava balão e o vovô pegava e assim os dois passaram a tarde e a noite no maior carinho, as vezes eu queria tirar o Kemuel dali pro vovô descansar, mas vovô pedia para deixa-lo os dois estavam com muita saudade.


Esta é a faixa que colocamos na rua pra esperar o vovô.





A Yuly também ficou muito feliz com a chegada do vovô.
 
Obrigada a todos pelo carinho e pelas orações intercedendo pelo pai e por todos nós, só temos que agradecer a Deus por esta grande vitória!
Beijos a todos.
 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Comente com o Facebook:

16 comentários:

  1. Oi Quézia, linda homenagem ao seu pai, fiquei emocionada. Muitas vezes só damos valor quando perdemos, é isso aí, vc's fizeram certíssimo tem que valorizar o presente, o agora. parabéns e muita saúde pro seu pai. Bjs
    www.soumaededoisanjinhos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Que festa boa Quezia! Muita saúde para o seu pai!

    A carinha do Kemuel mostra a alegria de ter o vovô por perto!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  3. Quezia que festa linda, realmente a volta do vô tinha que ser muito comemorada. Que linda a relação do Kemuel e do seu pai.

    Tri-beijos Desirée
    http://astrigemeasdemanaus.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. ah que legal todos felizes
    com a chegada do vovô
    Deus abençoe mais e mais
    Nanda
    beijokas
    Sendo a mãe da Isa e da Gabi
    Google+Nanda

    ResponderExcluir
  5. Oi Quezia! E essa relação de Kemuel com o vovô é o que vai levantá-lo ainda mais. Estou muito feliz por vocês. Afinal, os pais são pérolas na vida dos filhos. Mais saúde para o vovô do Kemuel! Beijo!

    ResponderExcluir
  6. estamos muito felizes com a noticia...Deus e bom...bjus...rafa e na

    ResponderExcluir
  7. Que festa feliz por vcs.

    SORTEIO

    Olá, amiga!!
    O Ano de 2014 já começou e preparei uma surpresa para vocês!
    Vou sortear aqui no Blog uma colônia Lavandita da nossa parceria Cheirinho de Bebê!!!

    Para participar acesse o link http://toninha-ferreira.blogspot.com.br/2014/01/sorteio-cheirinho-bebe.html

    ResponderExcluir
  8. UM ABRAÇÃO A ESSE AMIGO E IRMÃO QUERIDO... IRMÃO RENATO... DESEJO MELHORAS O MAIS BREVE POSSÍVEL.. QUE DEUS VOS ABENÇÕE!...

    ResponderExcluir
  9. Que noticia maravilhosa. Deus é maravilhoso. A felicidade de ter o Vovô por perto, é maravilhoso. E alegria e o amor do Kemel é contagiante.
    Bjs
    Vivi e Isaac

    ResponderExcluir
  10. Que benção amiga!!
    Com certeza todo esse amor e carinho fará toda diferença na recuperação do seu pai e é muito emocionante ver o carinho puro das crianças neh??
    Desejo que esse ano seja de muitas coisas boas pra vocês, bjs
    Carlah Ventura - Intensa Vida

    ResponderExcluir
  11. Oi Amiga que grande notícia e que linda festa!!
    Adorei a faixa e papel picado, muita alegria e que carinha linha do pequeno ago ligado do vovô.
    Grande vitória Deus deu a vocês. Gloria a Deus!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  12. Deus seja louvado!!!
    Toda honra e toda a glória a ele. Uma das melhores noticias no início deste ano, sem dúvidas. Orei tanto pela recuperação do irmão Renato, uma vitória merecida por tantos anos vivendo em prol da obra de Deus. Me sinto honrada em ter a amizade deste irmão tão amado.
    Que Deus continue a proteger esta família maravilhosa. Que festa hein!
    O irmão Renato merece.
    Um grande abraço a todos!!!

    ResponderExcluir
  13. Oi Quézia... Que alegria em saber que o irmão Renato já está em casa!!! Deus é muito fiel e realmente poderoso, ele pode todas as coisas!! Estamos muito felizes por sua recuperação, nós vamos continuar orando, agora para agradecer por esta grande vitória!!!
    Abraços a todos vocês e que Deus continue abençoando a todos!!

    ResponderExcluir
  14. OI Quézia, que notícia maravilhosa ter o seu pai em casa depois de tanto tempo no hospital. Essa recepção que vocês fizeram vai fazer muito bem pra ele. E o convívio com o Kemuel também. Ai que alegria!

    beijos
    Chris
    Inventando com a Mamãe

    ResponderExcluir
  15. Fiquei muito feliz pelo retorno do teu pai e de ver alegria de todos vcs , muito merecida depois de tanto tempo de luta e batalha, também pelo Kemuel de ver a felicidade dele com o vô, isso não tem prêmio nessa Terra que pague. Um grande abraço a todos vcs e um Feliz retorno irmão Renato muita saúde!

    ResponderExcluir
  16. Linda família vc tem,Deus os abençoe.

    Estou seguindo o blog.

    bjokas =)

    https://meusegredosbell.blogspot.com

    ResponderExcluir