segunda-feira, 3 de março de 2014

Muito Obrigada!!!

Olá pessoal, Como estão vocês? Tudo bem?
Sabem que depois que voltei a trabalhar, depois da licença maternidade, Kemuel sempre ficou com minha mãe, meu pai e meu esposo. Desde que ele nasceu minha mãe comprou um berço e colocou do lado da sua cama para o Kemuel, então logo que ele nasceu, nós morávamos do lado da casa da minha mãe, então ela mesmo ia lá em casa pegava ele dormindo, antes que eu saísse para o trabalho, colocava no bercinho, quando meu marido trabalhava a noite, ele ficava um pouco em casa depois ia. E mesmo depois que nos mudamos, eu levava ele lá e assim ficava superdescansada, pois eles sempre cuidaram muuuuito bem do meu gurizinho.
Mas Deus permite algumas surpresas na nossa vida, né? Então quando meu pai foi para o hospital e minha mãe também para cuidar dele, surgiu a preocupação com quem deixar o Kemuel nas manhãs seguintes das noites que meu marido trabalha, precisava de alguém pra cuidar do meu gurizinho uma manhã sim outra não.
Então nos veio na mente (e no coração) uma família que é muito amada por nós, e sempre demonstraram muito carinho pelo Kemuel, Pr. Daniel, Lore, Dani e Natãn. Foram muitas as pessoas que se ofereceram, que adorariam cuidar do Kemuel, e tenho certeza que fariam muito bem e dariam muito amor a ele também, agradeço a todas.
Fui então falar com a tia Lore, e ela com um carinho tão grande respondeu que seria uma alegria cuidar do Kemuel, então durante 6 meses, uma manhã sim e outra não, eu levava meu gurizinho dormindo, de pijaminha, e o largava no colo da tia Lore, que assumia ele com muita alegria, e o colocava na cama que o Natãn já tinha preparado para esperar o Kemuel.
Meio-dia quando eu chegava lá, ele estava numa alegria só, brincando e muito feliz com esta família amada, que não dispensaram carinho, sentando no chão, parando seus afazeres para brincar com meu pequeno. Ele ficava tão bem lá que eu sempre demorava até conseguir levar ele embora, ele sempre queria ficar um pouquinho mais.
O "Amiguinho" Natãn, como vocês vão ver nas fotos já é um adolescente, mas ele é muito querido e brincava muito com o Kemuel, então se tornou um amigo muito especial para ele, especial mesmo, Kemuel adora chegar na igreja e procurar o Natãn lá na mesa de som (Natãn é técnico de som em nossa igreja). Houve até uma história muito engraçada em que a tia Lore disse para o Kemuel que ele era o netinho do coração dela, e ele disse que não, que ele era o netinho do coração do Natãn. Sempre lembramos e brincamos muito com o Natãn sobre isso.
"Bem, quero deixar aqui o meu muito obrigada ao Pastor Daniel (totôi El), Lore (tia Lore) e o Natãn, como sempre digo agradeço a Deus pela vida de vocês, pela disponibilidade em ficar com o Kemuel e o carinho e cuidado sem tamanho que dispensaram a ele. Amamos vocês e nunca vamos esquecer de tudo que fizeram pelo Kemuel."
Tem algumas fotos do Kemuel brincando com o Natãn, e como ele não tinha fotos recentes com a tia Lore e o pastor coloquei aqui algumas antigas mesmo, pras vocês conhecerem essas pessoas muito especiais.
 
 



Kemuel com 13 dias na apresentação na igreja: 
Com Pastor Daniel
 
Com tia Lore
 
 Kemuel com 10 dias, quando tia Lore e o Natãn foram visitar ele lá em casa.
Festa de 1 aninho:

 
Festa de 2 aninhos:

 
Beijos
 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Comente com o Facebook:

13 comentários:

  1. Que benção amiga!
    Deus sabe o que faz! Coloca pessoas especiais no nosso caminho para nos auxiliar, são anjos enviados!
    Deus abençoe sempre!
    Bj
    Com carinho

    Fan Page Femme Digital
    Blog- Femme Digital- Mãe, Esposa, Mulher!

    ResponderExcluir
  2. Tão bom quando encontramos pessoas que amam nossos filhos.
    Aqui sou afortunada por ter uma mãe como a sua, que está sempre presente.

    beijos

    ResponderExcluir
  3. Favores inesquecíveis e que devem ser guardados com muito carinho. Lindas fotos! Beijo!

    ResponderExcluir
  4. Olá Quézia, passando para conhecer o blog, agradecer a visita e comentário no Recanto e claro te seguir, lendo seu texto me lembrei de um fato muito triste em minha vida, quando perdi minha mãe de repente, minhas filhas tinham 9 e 5 anos eu trabalhava o dia todo e minha mãe é quem ficava com elas, foi um período muito complicado por que estava triste mas precisei reagir e procurar soluções para minha vida, que bom que vc tem pessoas iluminadas para te ajudar! Seu filho é lindo! Bjoss

    ResponderExcluir
  5. Queridos amigos foi um prazer para nós estar com nosso gurizinho como dizíamos ele é um amor de criança e muito inteligente, sentimos falta das manhãs que ele acordava com aquele sorriso e dizia ``oi, oi´´. Nós amamos muito ele, que Deus continue abençoando esse anjinho. E sempre que precisar de nós estaremos as ordens!! Daniel, Lore, Nathan e Dani

    ResponderExcluir
  6. Quezia,
    Que linda essa família de amigos que você tem, com certeza são pessoas especiais que Deus colocou na vida de vocês...
    Obrigada pela visita em meu blog.
    Beijos
    pitacosdamae.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Que lindo o amor deles por vocês
    É muito bom ter amigos assim
    Amei vim aqui e conhecer um pouco da familia
    Já seguindo
    Bjus
    http://segredosdaluma.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Não tem coisa mais preciosa nesta vida que isso... pessoas que se importam como se fosse seu. Que amam como se fossem seu...

    ResponderExcluir
  9. Coisa boa poder contar com amizades assim, quando percebemos que existem pessoas bom e que gostam dos nossos filhos.
    bjcas
    http://estou-crescendo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Família linda e abençoada.

    bjokas =)

    ResponderExcluir
  11. Oh amiga, Deus coloca pessoas certas em nossa vida... que carinho e amor com seu pequeno, bjss

    ResponderExcluir
  12. OI Quézia, que bom ter uma família assim tão amiga para ajudar e se disponibilzar a cuidar do Kemuel com amor e carinho. Lindo o seu agradecimento.
    Uma ótima semana pra vocês
    beijos
    Chris
    Inventando com a Mamãe

    ResponderExcluir
  13. É uma benção poder contar com pessoas assim.
    E ter os pais por perto, é uma tranquilidade.
    Uma semana abençoada!

    http://feitocomcarinhodemae.blogspot.com

    ResponderExcluir