segunda-feira, 2 de junho de 2014

Resultado do Sorteio!!

Olá gente, estou aqui de novo, agora pra contar a vencedora da promoção do mês das mães. Acessei o site sorteador.com.br e fiz o sorteio, com apenas o número não fazia idéia quem tinha ganhado, corri então pra lista com muita curiosidade e olha só a surpresa, a vencedora foi a querida Tainá Castro. Ela, como todas as participantes é presença confirmada aqui no blog, sempre com um carinho muito grande pelo Kemuel, então fiquei muito feliz.
Quero agradecer de coração a todas amigas queridas que participaram, a todas vocês o meu carinho e obrigada pelos recadinhos amorosos, vocês são todas muito especiais, e com certeza teremos outras promoções e esperamos vocês novamente aqui para participar, ok?

Depois de um culto em nossa igreja sede, a Tainá e o Kemuel tiraram umas fotos, senão me engano foi em dezembro do ano passado, essa semana me deparei com essas fotos, enquanto organizava meus arquivos e pensei vou postar elas no blog, e mostrar o carinho que a Tainá tem pelo Kemuel, vejam só, não imaginava que seria ela a vencedora, que bom que não postei antes, ficaram guardadas para o dia de hoje, aproveito também e agradeço a Tainá pelo carinho e atenção que dedicas ao Kemuel, você é muito especial, mora no nosso coração, Deus continue te abençoando.





Vamos tirar fotos da entrega do presente e depois mostramos aqui.

Beijos a todos.




Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Comente com o Facebook:

7 comentários: