Olá pessoal, como vão vocês?
Em primeiro lugar quero agradecer muito minha mana, a Didi, pela linda homenagem que me fez aqui no blog, foi uma grande surpresa, que me emocionei bastante, agradeço também a todos que deram lindas palavras, recadinhos muito queridos de felicitações, o meu carinho a todos.
Bem, sabem que resolvi registrar bem essa viagem que fizemos esse ano para Porto Seguro-BA, dia a dia, até porque este blog além de tudo é um grande diário que tenho, algo que Kemuel quando crescer vai olhar e ler, vendo detalhes e coisas que ele não lembra que vivenciou, hoje ele já gosta de fazer isso, quando eu abro o blog ele vem pro meu colo e de um post já vai passando para o outro, naqueles sugeridos no final da postagem e assim fica tempo olhando e comentando as fotos que vê.
Hoje então vou relatar o quarto dia da viagem e pretendo essa semana ainda terminar os relatos da viagem.
Para este dia, agendamos um mergulhos super especial no Recife de fora, é incrível como Deus é perfeito, dentro do oceano, andamos uns 40 minutos de barco mar a dentro, e lá estava uma piscina natural de 1 metro e 40 mais ou menos de profundidade, com lindos peixes nos rodeando.
Porém tem apenas um horário do dia em que a maré está baixa sendo possível a chegada até este lugar, e o horário é variável, na semana que estávamos lá era bem cedo, saímos às 5 e meia da manhã do hotel, entramos na água por volta das 7 horas, acho que foi por isso que sentimos muuuuito frio, a água estava bem gelada, mas valeu muito a pena, o Kemuel entrou no barco ainda dormindo, tapadinho na sua manta.
No barco o fotógrafo disse para que preparássemos as crianças pois eles ficavam com um pouquinho de medo dos peixes, conversamos mas ele e dois meninos(um pouquinho mais velhos que ele) que estavam sentados conosco, estavam emocionados, que não iam sentir medo, que iam brincar com os peixes, mas enfim, não foi bem assim. Quando chegamos lá, todos eles ficaram com medo, eles estavam também com frio por causa da água gelada, então os meninos que conhecemos no barco, nem ficaram na água, ficaram o tempo todo fora, na hora que entramos Kemuel ficou com bastante medo, até meio inseguro parece, queria só o colo do papai que é mais alto, não queria se molhar, ficava com medo dos peixes, mas fui insistindo e conversando e depois ele já estava falando até com os peixinhos, mas ficamos mais na margem não nos molhamos tanto, quanto o papai, o Dio e a Didi que foram mais para o fundo, mas valeu muito a pena, foi muito lindo, as fotos abaixo mostram os peixes em nossa volta.
Bem, como fomos cedo, cedo estávamos de volta, e a tarde então foi de piscina no hotel, e Kemuel adorou, metido que só, queria até se jogar na piscina grande sozinho que o papai salvava ele, só queria nadar (como mostra foto abaixo) e aproveitou bastante, foi mais um dia maravilhoso.
Dentro do barco
No bote, depois que saímos do barco para chegar no recife.
Dentro da água com o Kemuel mais acostumado com os peixes.
Tarde gostosa nas piscinas do hotel.
Nadando...
"Mamãe, cadê o papai? Achou...." hehe
Bem, gente obrigada pelas visitas e carinho de sempre.
beijos
Olá, querida
ResponderExcluirGuardar boas lembranças é muito bom para a posteridade... Também gosto de fotografar e guardar lembranças boas de onde conheço...
Bjm fraterno e ótima semana!!!
amiga no barco bate insegurança coitadinho do pequeno
ResponderExcluiramei os peixes em redor,
passeio bom demais
lindo Dia
beijokas da Nanda
Mamãe de Duas
Google+Nanda
Oi quenia, q viagem gostosa com a familia :)
ResponderExcluirMuitas alegrias para sua familia amiga
Quee me visite tbm:
Gilvaniaevans.com
Que incrível os peixinhos tão perto assim... fotos ficaram lindas!
ResponderExcluirbjs
OI Quézia, que delícia de viagem. Eu já fui à Porto Seguro e amei! Aliás, eu adoro a Bahia como um todo.
ResponderExcluirAmei as fotos com os peixinhos.
Muito obrigada pelo seu comentário lá no Recanto.
beijos
Chris
http://inventandocomamamae.blogspot.com
Tão gostoso viajar com a família.
ResponderExcluirAs fotos ficaram maravilhosas.
bjokas =)
Eu adorei recife de fora. Os peixinhos chegam tão perto é lindo demais.
ResponderExcluirE andar de barco não curte muito não, balança muito.
Agora quero voltar com o Isaac, mas acho que no inicio vai ter medo também. E curtir a piscina do hotel é tudo de bom. BJs
Vivi e isaac