segunda-feira, 8 de dezembro de 2014

Primeira Gravação em Estúdio!!!

Olá pessoal,

Há alguns dias atrás recebemos um convite super, mega especial do amigo Saimon Saldanha que é um grande produtor musical do meio evangélico.
Uma cantora de Curitiba que está gravando um CD com ele, tem no seu repertório uma música infantil e pediu a ele que nessa música houvesse a participação de algumas crianças cantando junto, então ele convidou o Kemuel e como eu trabalho com Coral Infantil na igreja, conheço mais crianças, ele pediu que levasse mais duas afinadas para também fazerem parte da gravação.
Falei com a Jamily e a Alana, então Kemuel (3 anos), Jamily (6 anos) e a Alana (8 anos), formaram um super trio, sei que sou suspeita em falar, mas fiquei muito orgulhosa do meu gurizinho e destas princesinhas que fizeram muito lindo.

Nunca esqueço minha emoção quando entrei no estúdio pela primeira vez, quando gravamos nosso primeiro CD, enfim, na verdade a cada vez que entramos em um estúdio pra gravar é uma grande emoção e agora ver meu pequeno tão novinho já gravando foi maravilhoso.
Eu falhei em não ter feito um vídeo completo da música, mas pensei em fazer isso no final, porém no final eles já estavam cansadinhos, acabei não gravando, uni então os pedacinhos que tínhamos e está aí o vídeo, dá pra ter uma idéia de como foi legal, assim que o CD estiver pronto coloco a música aqui para todos ouvirem, com a ficha técnica também pra verem o nome dos meus pimpolhos no CD.

Aí estão algumas fotos e o vídeo.

Beijos a todos.





Muito atento às instruções.









O trio com o produtor musical Saimon Saldanha.

Mais uma vez obrigada Saimon pelo convite e a grande oportunidade, e eu creio que essa vai ser a primeira de muitas, se Deus quiser.

Abraços a todos!!



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Comente com o Facebook:

7 comentários:

  1. Que legal, parabéns para o pequeno Kemuel e para a mamãe coruja! Sua família é linda. Estou te seguindo, se quiser conhecer meu cantinho segue o link.
    Bjks!
    http://blogdalidianaleite.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelo Kemuel!!!! O trio esteve fantástico, que gracinha deles! Beijo! Renata

    ResponderExcluir
  3. Que lindos parabéns
    Muito sucesso para ospequenos

    Lindo Dia
    beijokas da Nanda

    Mamãe de Duas
    Google+Nanda

    ResponderExcluir
  4. que coisa mais linda essas crianças
    e o Kemuel tão pequenininho cantando a letra direitinho
    parabens para eles, bjs

    ResponderExcluir
  5. Eles arrasaram! E o Kemuel então, nem se fala... Bjo da Didi

    ResponderExcluir
  6. Ai que lindo. Imagino o seu orgulho, e saber que ele esta seguindo os passos da mamãe, louvando ao Senhor. Bjs
    Vivi e Isaac

    ResponderExcluir