quarta-feira, 31 de dezembro de 2014

Viagem Porto Seguro - 6º e último dia!

Olá pessoal, 
Que pessoinha enrolada sou eu, né? hehe, já fizemos outra viagem e não terminei de contar essa, mas bem, aqui é o nosso diário e não vou deixar um dia para trás, no último dia do ano, vou terminar de contar e mostrar essa viagem.
Bem, para o último dia que estaríamos na Bahia, não contratamos passeio com a empresa de turismo, deixamos livre, mas com o passar dos dias tínhamos certeza de onde queríamos ir, pois muitas pessoas nos indicaram que fossemos até a praia Coroa Vermelha, eles diziam que era uma praia pra criança. Essa praia fica numa reserva indígena, onde moram muitos indíos, existem escolas para eles e tudo mais, próximo a praia tem também feiras, museu e monumentos dos índios, tudo muito legal e o mais de todos: a praia, gente parece uma piscina natural, limpinha e sem ondas.
Bem, meu gurizinho, seu pai e seu dindo, não saíram da água, brincaram muito mesmo. À noite quando saímos para jantar, fomos a uma churrascaria, sabe como é gaúcho, hehe, queríamos experimentar o churrasco deles, Kemuel estava muito cansado e com sono, que sua dinda chegou a se preocupar se ele estava bem, mas era tanta canseira, de tanto que aproveitou.
Como vocês verão nas fotos, os três andaram também de caiaque, corajosos e aventureiros eles não perdem uma, queriam experimentar tudo, e eu fico impressionada a coragem do meu gurizinho.

Feira indígena

Andando de Caiaque.


E abanando para todo mundo, lindão!
Nesta foto aparece também o Dio no outro Caiaque.

Muita folia com o papai e o Dio.





Jogando bola com os amiguinhos que fizeram por lá.

Se você ainda não viu como foram os demais dias de nossa viagem e quiser dar uma olhadinha, segue abaixo os links de cada dia.


A todos vocês amigos que estivemos juntos, pessoas amadas que deixam sua mensagem de carinho ou mesmo as que passam em silêncio, vivendo cama emoção, cada evolução do meu gurizinho, enfim, que vivencia cada post deste diário conosco, nosso muito obrigada e meu desejo é que 2015 seja maravilhoso e marcante na sua vida, que seus sonhos se realizem, que haja saúde e paz na sua família e principalmente a presença de Deus em seu lar, e que em 2015 possamos estar cada dia mais unidos.

Beijos no coração de todos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Comente com o Facebook:

7 comentários:

  1. Que Lugar lindo, as fotos ficaram 10!!! Um feliz ano novo para você e sua família!!!

    Bjins carinhosos da Lidi

    http://blogdalidianaleite.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. é um lugar realmente lindo e e que vale cada
    foto, Brincar na água é bom demais

    Lindo Dia
    beijokas da Nanda

    Mamãe de Duas
    Google+Nanda

    ResponderExcluir
  3. Que deliciaaaaaaaa amiga!
    Um lindo ano pra vocês!
    http://mae-a-bordo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Este lugar é lindo. Amei. E os artesanatos são perfeitos. Comprei algumas coisas por lá.
    A praia é linda, saudades. Bjs
    Vivi e isaac

    ResponderExcluir
  5. Oi Quézia, esse passio de caiaque foi pra fechar a viagem com chave de ouro né? Ai, eu me lembrei que ainda não acabei de postar sobre a viagem que fizemos. Nossa, estou com uma lista de posts atrasados.
    beijos
    Chris
    http://inventandocomamamae.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Adorei o blog e já estou te seguindo...faça-me um visitinha também e se gostar me siga... www.gisellemaisfeliz.blogspot.com.br....

    ResponderExcluir