domingo, 8 de março de 2015

Nascimento do Samuel!!!

Olá pessoal,

Quero compartilhar com todos nossa alegria, Samuel nasceu, lindo, perfeito, pesando 3,600 Kg. Deus é maravilhoso e mais uma vez abençoou nosso lar.
É uma criança linda (hehe, sou suspeita em falar) e muito tranquila, nas duas primeiras noites eu e meu marido nos preocupávamos, porque ele não acordava para mamar, então eu pegava ele e tentava acordá-lo e ele nem aí, e de manhã ele acorda faminto e mama bastante, graças a Deus, agora estou tranquila e não vou insistir mais. Ele é tão tranquilo que Kemuel me falou, "mãe ele parece um bonequinho, está sempre dormindo", hehe.
Uma questão que nos preocupávamos e estávamos conversando muito com o Kemuel e orando por ele, era como seria sua reação com a chegada do mano. Quando Samuel estava na barriga ele era muito carinhoso, lembrava sempre de comprar presentinho pro mano, conversava e beijava muito minha barriga, mas não sabíamos como seria quando de fato o maninho chegasse, mas Kemuel é muito amado, até agora não vimos nenhum sinal de ciumes, ele conversa com o maninho, como ele chama, as visitas chegam ele mostra pra todos as coisas do mano, abre os presentes, beija muito e faz muito carinho no Samuel, ele é muito carinhoso. 
Hoje de manhã foi a primeira vez que ele saiu com o papai e nos deixou em casa, ele foi na Escola Bíblica, então antes de sair, deu um beijo no maninho e disse que quando ele crescer um pouquinho já vai poder ir com ele pra escolinha.

Veja algumas fotinhos:



Compramos um presente para o Samuel dar para o Kemuel quando chegássemos, ele gostou, mas deu mais importância para nós estarmos ali com ele do que de fato o presente.

Fizemos uma surpresa para o Kemuel, papai deixou eu e o Samuel em casa, e buscou ele na vovó, mas não avisou que estávamos em casa, quando ele nos viu, falava com o maninho, que amava e estava esperando ele, me abraçava e dizia que eu era a preciosa da vida dele (não preciso nem contar que me emocionei). E encheu o mano de brinquedos, pediu pra que eu colocasse seu travesseiro no maninho, sua manta, colocou bolinha, ursinhos.
O maninho ficou rodeado de agradinhos do mano.
Ele queria muito dar bico para o Samuel, e olha que (pelo menos nessa hora, hehe) o mano pegou direitinho.


Obrigada a todos que se alegram conosco nesse momento tão especial.

Beijos

Quézia Silva
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Comente com o Facebook:

7 comentários:

  1. que bebe mais lindo... fico feliz q o Kemuel taamando o maninho

    ResponderExcluir
  2. Meus parabéns linda
    como é fofo

    Linda Semana
    beijokas da Nanda

    Mamãe de Duas
    Google+Nanda

    ResponderExcluir
  3. Tão lindo!!!
    Deus abençoe essa família lindaaaaaaaaaaaaa

    bjokas =)

    ResponderExcluir
  4. Ai que lindo p Samuel é.
    Que Deus abençoe vcs cada dia mais. Nossa família é o bem e o maior presente que Deus possa nos dar.
    Que bom que o Kemuel esta sendo querido e amável.
    Bjs
    Vivi e Isaac

    ResponderExcluir
  5. Ai Quézia, que alegria passar para visitar o blog e me deparar com essa postagem maravilhosa!!! Que bênção! Que Deus continue abençoando vocês, família linda! O Kemuel está lindíssimo e o Samuel é uma fofura! Parabéns!
    Beijos,
    Jeise e Caetano

    ResponderExcluir
  6. Que lindo! Que permaneça com muita saúde tá! bjs

    ResponderExcluir