quinta-feira, 24 de dezembro de 2015

Feliz Natal 2015!!!

Pois é amigos, mais um Natal chegou!!

Mais um ano que se passou e vocês vão concordar comigo que a vida está cada dia mais corrida, parece que os dias cada vez passam mais rápido, dá vontade as vezes de frear diminuir a velocidade do relógio. Cada vez mais as pessoas estão correndo, trabalhando mais, tendo menos tempo e disposição para o principal: estar com a família e ter tempo para o Salvador Jesus Cristo.
Meu desejo a vocês neste Natal é que aproveitem, festejem suas famílias, a união entre vocês e principalmente a presente do Senhor Jesus dentro do seu lar, junto da sua família.
Que possamos a cada dia mais entender, que se Jesus não estiver conosco não teremos força para passar os dias maus que estamos vivendo, dias de crises, desastres, mortes, novas doenças e vírus.
Não digo que estando com ele não teremos situações difíceis, com certeza teremos, mas passaremos por elas muito diferentes, passaremos por elas unidos com nossos queridos, passaremos esperançosos de um amanhã melhor, passaremos com paz em nosso coração.
Queridos um feliz e abençoado Natal a todos e que o menino Jesus seja o motivo principal de suas comemorações e festas, afinal ele é o aniversariante!
Então nossa homenagem hoje é para você meu amado Salvador, que deixou sua glória e veio a este mundo por amor a minha vida e a toda a humanidade, receba nosso amor, nossa gratidão, nossa vida de presente pelo seu aniversário. Te amamos muito!!!


Abaixo os garotos-propaganda da Danone no cenário da casa da Didi (o dindo Marcos é representando Danone e usou as fotos dos meus meninos para os cartões que deu aos clientes, adorei)






Beijos a todos!


Quézia Silva



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Comente com o Facebook:

5 comentários:

  1. Fotos lindas!!!

    bjokas e um Feliz Natal =)

    ResponderExcluir
  2. Que lindos,adorei as fotos <3
    Que as luzes do novo ano brilhem e tragam a todos novos desafios, novos projetos e muito sucesso. Um próspero Ano Novo!
    Muita saúde para esses pequenos <3
    Beijos
    http://simplesedocebyleh.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi Quézia,

    espero que tenha passado um Natal abençoado e maravilhoso. A sessão de fotos ficou linda, parabéns.
    Bjs

    Tânia Camargo

    ResponderExcluir
  4. Cada dia passando mais rápido... Amiga seus filhotes estão lindos... Apaixonei com as fotos!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Cada dia passando mais rápido... Amiga seus filhotes estão lindos... Apaixonei com as fotos!!!
    Bjs

    ResponderExcluir