quinta-feira, 17 de março de 2016

1º aninho do Samuel!!!

Olá pessoal, no dia 5 de março meu filho Samuel completou seu primeiro aninho.

Fez 1 ano que recebemos essa bênção maravilhosa, o nosso Samuel, veio para completar nossa família, encher nossa casa ainda mais de alegria. Agradeço a Deus pela sua vida filho, pelo seu jeitinho sapeca e simpático, espalhando sorrisos e carinhos, esse bebezão tão lindo cheio de saúde e alegria, te amamos muito, muito, muito...

Fizemos um ensaio fotográfico em família, tiramos no SPA Tour Life aqui de nossa cidade, um lugar lindo com muita natureza, saíram tantas fotos lindas que a escolha está difícil.
Me apaixonei pelo resultado, por estes dois meninos lindos que Deus me deu, pela família maravilhosa que construímos, é muita bondade do nosso Deus, sou eternamente grata.

Agora lembrei que faltou postar as fotos de 11 meses, mas estava anciosa para mostrar estas e atropelei, logo mostro as de 11.





















Uma corridinha hehe













Vó Marlene, companheira de todas as horas, foi me ajudar e tiramos fotinho dela também.





Beijos

Quézia Silva
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Comente com o Facebook:

5 comentários:

  1. Amei, as fotos estão lindas e o cenário divino.
    Parabéns ao Samuel pelo 1 ano de vida e a esta família linda que Deus formou.
    Deus os abençoe muito.
    Bjs

    Tânia Camargo

    ResponderExcluir
  2. Eu sempre fico encantada com as fotos de vocês.
    Parabéns Samuel que Papai do Céu de abençoe cada vez mais.

    bjokas =)

    ResponderExcluir
  3. Quèzia que família linda que você tem <3
    Estou apaixonada por essas fotos!
    Samuel é um lindão!
    Deus abençoe muito vocês!
    Beijo
    http://www.simplesedoce.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Que lindo flor!
    Nossa como passa rápido né?
    Dia 20 de março meu mais velho fez 18 anos!
    Deus abençoe abundantemente!
    Bj

    Femme Digital

    ResponderExcluir
  5. Que lindas as fotos! Esses meninos cresceram muito!!! E estão cada dia mais fofos! Parabéns pela família linda e abençoada.

    Um super beijo!

    Jeise
    http://descobertasmae.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir