terça-feira, 12 de abril de 2016

Zoológico Sapucaia 2016!!!

Olá pessoal, como estão?

Na série Passeios e viagens, hoje venho mostrar mais um passeio que fizemos: fomos ao Parque Zoológico do Rio Grande do Sul.
Levamos o Kemuel a um tempo atrás, quando ele tinha 1 ano e 4 meses, como mostrei nesse post (clique aqui), mas já fazia bastante tempo que ele vinha convidando e pedindo pra que fossemos novamente.
Combinamos um dia então e fomos rumo a Sapucaia, no Zoológico. Kemuel adorou, aproveitou muito, mas vou ser sincera, fiquei bastante decepcionada.
Não tem mais girafa pois a mesma morreu já faz algum tempo, macacos que tinham vários, agora são poucos, são muitos, muitos espaços mesmo que antes tinham animais agora estão vazios, tomados pelo mato, na verdade todo o parque está assim, bem abandonado, pelo menos foi a impressão que nós tivemos, um lugar tão grande e bonito mas está faltando uma atenção especial. 
É claro, que isso não impediu que tivessemos um dia muito especial em família e que nossos filhos aproveitassem muito, mas gosto de ser sincera aqui e indicar ou não para que você passeie com sua família. 
Queremos agora visitar o Zoológico de Gramado, falaram muito bem de lá, estamos nos organizando para dar uma chegadinha lá, quando formos conto pra vocês.
Dêem uma olhadinha nas fotos e beijos a todos.

Aqui no restaurante onde almoçamos, ele fica localizado dentro do Zoo.


Macaquinho ao fundo
Arara azul
Elefante lá no fundo
Zebra
O pônei não deu pra ver na foto, mas adorei a cena dos meus três homenzinhos observando.

Leão tirando uma soneca no fundo.







Beijos a todos

Quézia Silva
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Comente com o Facebook:

4 comentários:

  1. Sabia que zoologico não me atrai. Aqui passeamos muito em pousadas familiares com bastante atividade sabe. Mesmo assim amei!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Que bom que apesar de tudo os pequenos gostaram, essa primeira foto ficou muito linda. bjs

    ResponderExcluir
  3. Quezia que delicia de passeio *--*
    Esses meninos são lindos demais!
    Beijo!
    http://www.simplesedoce.com.br/

    ResponderExcluir