segunda-feira, 18 de julho de 2016

Bodas de Seda do papai e da Mamãe!

Olá pessoal, eu de novo com post atrasado, mas agora vou dar um apurão e colocar em dia, kkk, tenho uma lista gigante. 
Esse ano, no dia 24 de janeiro, eu e o marido completamos 12 de casados, Bodas de Seda, e pra comemorar, passamos um dia maravilhoso em família, subimos a serra até Picada Café, aproveitamos um café colonial com comida caseira e após uma tarde muito agradável num mirante em Morro Reuter, uma vista maravilhosa, e outras paradinhas pelo caminho.

Amor, sou feliz por ter você ao meu lado, que possamos comemorar muitas e muitas bodas juntos, até a volta do Senhor Jesus. Temos muito a aprender e crescer juntos, mas o Senhor Jesus, mestre por excelência, é o nosso professor e nos ajuda a cada dia. 
Construímos uma família linda juntos, já não somos mais apenas dois, sou grata ao meu Deus por tamanha bondade, a ele toda honra, glória e louvor. Te amo muito.

Segue algumas fotinhos do passeio, vovô, vovó, Didi e Dio foram junto conosco.

É segunda vez que almoçamos aqui, a outra vez contei neste post.







Kemuel encontrou uma amiguinha borboleta, que ficou todo tempo com ele, ele gostou tanto que até conversava com ela.







Se quiser ver o post de 9 anos de casamento, Bodas de Cerâmica, clique aqui.

Beijos

Quézia Silva
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário