quarta-feira, 1 de março de 2017

Zoológico de Pomerode - SC!!

Olá Pessoal,

Seguindo sobre as nossas férias, saímos de Torres-RS e fomos a Pomedore-SC, visitar a sobrinha do meu esposo, que casou e agora mora lá (no próximo post, vou mostrar eles nas fotos). Eles são uns amores e tínhamos muita vontade de visitá-los, então comentei com o Xandy, vamos aproveitar que já estamos no caminho e vamos até lá, tá certo que é um trajeto grande ainda, foram mais 500km mais ou menos.
Me preocupei um pouco com meus meninos, principalmente com o Samuel, mas olha, eles são muito parceiros de viagens, não incomodaram nada, nada, na volta andamos 6 horas sem parar, porque eles estavam tão tranquilos, daí dizia para o meu marido seguir, eles lanchavam, cantavam, dormiam, brincavam, olhavam vídeo no tablet, tudo é festa, são uns amores.
Nosso principal objetivo era visitar a Bruna e o Gustavo, e o meu coração se encheu de alegria, pois os dois estão muito bem, os dois servindo a Jesus, os dois fazendo faculdade, com a sua casa própria muito linda e nos receberam nela com tanto carinho que não canso de agradecer. Mas também aproveitamos para conhecer um pouco da cidade.
Pomerode é uma cidade Turística, conhecida como a "A cidade mais alemã do Brasil", e é muito bonita. Hoje vou mostrar uma das atrações de Pomorode que foi o Zoológico de lá. Durante a manhã Bruna e o Gustavo estavam trabalhando e quem fez questão de nos acompanhar foi a mãe do Gustavo, não a conhecíamos, pensa em uma pessoa simpática, parecia que nos conhecia a tanto tempo, deu uma atenção tão grande aos meus meninos, vocês vão conhecer ela nas fotos.
O Zoológico de Pomerode é muito lindo, muito organizado e caprichado, possui vários diferenciais que vou explicando nas fotos, os meninos ficaram encantados com tudo. Vejam nas fotos.

Aqui está a Dona Márcia.

A Girafa que o Kemuel tanto queria conhecer, pois no outro Zoo que fomos não tinha.
Algo legal que tem, é uma apresentação com os hipopótomos, eles alimentam eles de maneira que todos saem da água, uma moça explica tudo sobre eles e tira as dúvidas, Kemuel fez várias perguntas, entre elas se tinha essas explicações dos outros animais de tanto que ele gostou, mas a moça disse que estão fazendo a experiência e de repente vão ampliar para os outros bichos.

Achei legal (pra nós, pros bichinhos o espaço acaba sendo bem menor) que vemos os bichos bem de perto, existem zoo que eles estão tão distantes, aqui ficam muito próximo a nós.
Figurinhas kkk


Muita admiração, observação e perguntas.
Encantado com os pinguins
Papai cansou da caminhada, hehe, isso que aqui os animais são bem próximos um dos outros, não tendo que caminhar tanto.
"Mamãe, achei a galinha", Samuel me chamou com essa frase, hehe, daí fui explicar pra ele que não era.
Pena que não anotei o nome deste bichinho, ele pulava sem parar, Samuel ficou encantado, até pulava junto.


Outro diferencial é que os pássaros ficam soltos e entramos dentro do espaço onde eles estão, é muito lindo, até aconteceu algo engraçado, um pombo pousou na cabeça do Samuel, hehe.

Impressionados com as cobras.

Segue abaixo os links de outras visitas ao Zoológico de Sapucaia:

Beijos a todos

Quézia Silva


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Comente com o Facebook:

Um comentário:

  1. que passeio delícia!

    Bjus

    http://esperando-esperar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir