quarta-feira, 26 de abril de 2017

Coral Emanuel !!!

Olá Pessoal, como estão?

Hoje venho falar e mostrar um pouquinho do coral Emanuel, um grande coral Infantil de nossa igreja que o Kemuel coopera.
Kemuel cantava e já solava no Coral Infantil Valentes de Davi, mas este era um coral menor de apenas uma congregação e cantava em um culto pequeno de nossa igreja. O Coral Emanuel é bem maior, abrange as crianças de toda a nossa cidade de Montenegro e canta no maior culto da igreja (culto de domingo do templo sede).
Ficamos muito felizes e honrados quando a prof Mari convidou Kemuel para solar seu primeiro hino no coral, a Música "Te adorar de Fernandinho", e ficamos extremamente orgulhosos e agradecidos a Deus ao vê-lo cantar tão afinadinho diante da igreja lotada (tem vídeo logo abaixo). E a segunda música, que foi agora no culto de Páscoa, foi a Pensamentos da Vanilda Bordieri, essa segunda a letra da música era muito grande, fiquei preocupada, mas Kemuel decorou certinho.
Samuel ainda não pode cantar no coral, pois é necessário ter 3 anos, mas ele ensaia bastante em casa com o mano (tem vídeo a seguir também de dois dos muitos ensaios deles) e no culto ele fica lá do banco, fazendo os gestos igual às crianças. Samuel já está no mesmo caminho do mano, bem afinadinho, cantam os dois no mesmo tom, e a mamãe fica emocionada ouvindo e agradecendo a Deus.
As regentes do coral são: A prof Mari e a prof Sandra (tem foto delas abaixo) e elas são muito atenciosas e pacientes com a criançada, agradeço sempre esse carinho delas com os pequenos.
Abaixo tem fotinhos e vídeos desses momentos tão especiais.
Kemuel no ensaio
Com a prof Mari
Com a prof Sandra

Solando a música Te adorar de Fernandinho e o Samuel coreografando junto
Minha duplinha linda ensaiando a música Pensamentos da Vanilda Bordieri
Coral cantando no culto
Ensaiando
No culto de Páscoa


Obrigada pela visita de cada um, um grande beijo no coração.

Quézia Silva

Para meditação:
Linguagem sã e irrepreensível, para que o adversário se envergonhe. Tit.2:8
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Comente com o Facebook:

2 comentários:

  1. Que lindo, Quézia!!!
    Somos muito felizes por ter o Kemuel como solista do coral! Criança abençoada e amorosa! Também, não poderia ser diferente, né?!E não vemos a hora de ter o Samuel com toda essa alegria cantando conosco! Que Deus abençoe vocês e a todos os nossos pequeninos de Montenegro! Beijos!!!

    ResponderExcluir
  2. oiii

    É uma bênção quando as crianças participam, se sentem importantes. Adorooo.


    bjokas com carinho =)

    ResponderExcluir