sexta-feira, 28 de abril de 2017

PicNic na praça do Pareci Novo!!

Olá pessoal,

Lá em casa, todos gostamos de um picnic (ou piquenique hehe), mas o Samuel agora se apaixonou pela idéia, quase todo dia ele me pede, que quer um picnic, acho um amor ele falando.
Gostamos de fazer nossos picnic´s em lugares diferentes com pano estendido no chão, variedade de lanche, como é este que vou mostrar hoje, mas também fazemos picnic em pracinhas que vamos sempre, às vezes só com suquinho e pipoca, já fizemos picnic até no meio da nossa sala, por sugestão do Kemuel, e eu fiquei super feliz, pois tínhamos feito os lanchinhos e choveu, então gostei da atitude dele de não reclamar do tempo, mas ter uma solução e não deixar passar algo que eles queriam fazer.

No feriado de carnaval, na segunda-feira, meu esposo trabalhou durante o dia, e eu queria passear com os meninos, mas na verdade não sabia certo onde íamos, então convidei os dindos deles, que são parceria pra tudo, fiz uma nega maluca, Didi fez outro bolo, Dio pegou uns pão de queijos, pegamos suco, bolachinhas, fizemos um gostoso chimarrão e fomos sem saber certo o lugar do nosso picnic.
Por sugestão do Dio então, paramos em uma pracinha na cidade de Pareci Novo, que é bem pertinho da nossa cidade. Os meninos adoraram, brincaram muito na pracinha, lancharam, caminhamos ali por perto, e passamos uma tarde super feliz e agradável.

Segue abaixo algumas fotinhos, e em próximos posts vou estar mostrando outros lugares legais que escolhemos para fazer nossos picnic´s.















Muita conversa entre os manos

Com o dindo, observando os peixes e os patinhos em um pátio perto da pracinha.


Abração

Quézia Silva

Para meditação:
Servi ao Senhor com alegria; apresentai-vos a ele com canto Salmos 100:2
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Comente com o Facebook:

Um comentário:

  1. Ahh Quezia que legal !!!
    Amei a ideia,nunca fiz .. Acho que vou fazer um com Miguel !!
    Beijo
    http://www.simplesedoce.com.br/

    ResponderExcluir