quinta-feira, 4 de maio de 2017

PicNic na Cascata de Vitória!!

Olá pessoal,

Hoje venho registrar aqui no meu diário mais um de nossos picNic´s. No feriado de Tiradentes, 21 de abril, reunimos as coisas e saímos, desta vez papai escolheu o lugar, fomos à cascata da Vitória em Maratá, uma cidadezinha aqui perto.
Desta vez não levamos muitos aperitivos não, só pipoca, suco e chimarrão, mas aí depois, saindo da cascata fomos a uma tortaria no centro de Brochier e nos deliciamos ali com muitas gostosuras.

Como vocês vão ver nas fotos, até tem um espaço bom com grama que poderíamos esticar nosso pano pra sentar, mas os meninos estavam encantados com a cascata, queriam ficar ali perto da água, jogando pedrinhas e tudo mais, então sentamos nas pedras mesmo para lanchar.
Como digo, pra eles não precisa muito, eles amaram conhecer o lugar, ver aquela natureza linda, e consideraram uma grande aventura, pisar pelas pedras, lançar pedrinhas na água, passa pela pontisinha, etc, etc.
A cascata da Vitória é muito linda, mas não é muito boa para banho, algumas pessoas já morreram ali, então gostei de visitar em um dia assim, que é não é bom para banho, só pra aproveitarmos a natureza mesmo e estava tão gostoso, que tarde maravilhosa com meus amores.





Não teve jeito, Samuel não parou de cantar pra tirar a foto, hehe.





Kemuel não queria ir embora, já estávamos embarcando no carro, ele voltou correndo pra dar mais uma olhadinha.

Beijos, obrigada por estarem aqui.

Quézia Silva
Para meditação:
Converte o deserto em lagos, e a terra seca em nascentes. Samos 107:35

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Comente com o Facebook:

Um comentário:

  1. Oi Quézia,

    como é bom passar estes momentos com quem a gente mais ama, curtir, explorar, compartilhar, etc.
    Parabéns pela linda família.
    Bjs

    Tânia Camargo

    ResponderExcluir