sexta-feira, 15 de setembro de 2017

Rua das Flores, Praça Tiradentes, Park Shopping Barigui e Amigos Especiais(Curitiba-PR)!!

Oi gente,

- A nossa sexta-feira a noite foi muito especial, pois quando postamos as fotos do jardim Botânico no face, uma família linda, amigos muito especiais que moram lá, Paulo Félix e Gisela nos mandaram mensagens e chamaram meu cunhado no whats, convidando para irmos à noite em sua casa, nos preocupamos pois éramos muitos, família completa, mas eles com muito carinho fizeram questão de que fossemos todos.
Que noite maravilhosa, uma comunhão do céu, momentos edificantes, os meninos adoraram pois eles tem duas menina, uma da idade do Kemuel e uma de alguns meses, Kemuel aproveitou brincar com sua amiguinha e o Samuel também aproveitou bastante. Mas uma vez obrigada amigos pelo carinho e pelo convite, foi maravilhoso estar com vocês.

- No sábado à noite fomos até o Park Shopping Barigui, e adivinha, no centro do shopping tinha uma exposição da turma do Doki, então foi a alegria dos meus meninos, tinha atividades ali e eles aproveitaram bastante.

- No domingo, após tirarmos bastante foto na Universidade, fomos caminhando até a praça Tiradentes, e para chegar lá passamos pela Rua das Flores e claro fizemos umas fotinhos.

- No nosso hotel estava hospedado também o cantor Milton Nascimento, Roberto Guilherme e outro artista que não lembro o nome da Turma do Didi. Encontrávamos eles na recepção do hotel, no café, o cantor não quis tirar foto conosco, na verdade nem respondeu nem olhou para nós, o rapaz que estava com ele que respondeu que não. Já os comediantes, pensa em pessoas simpáticas, abraçavam a gente, tiraram foto, fizeram graça pras crianças, e ficaram um tempinho conversando conosco, super simpáticos e claro, registramos esse momento também, hehe.

- No domingo, antes de virmos embora, fomos encontrar outros amigos, quando decidimos que íamos a Curitiba, minha mãe já lembrou de sua amiga Sueli que agora mora lá. Ela é uma grande amiga dos meus pais e era muito próxima a nós, quando éramos pequenas, minha mãe sempre conta e temos fotos registrando o carinho enorme que ela tinha por nós. Sua casa era bem longinho, mas eles com muito carinho buscaram uma parte da turma e o restante foi de uber e fomos passar a tarde com eles, nos receberam com um carinho muito grande, meu pai e minha mãe estavam super emocionados de estar com eles. Foi muito bom estar com vocês pessoal, foi bem complicadinho ir até lá, até porque estava chovendo e a distância, mas foi muito bom, temos que cultivar amizades, e como disse Paulinho Félix, "quando teremos outra oportunidade assim", não vou esquecer mais essa frase e já a aplico.

Bem, assim encerro os registros dessa viagem especial, momentos especiais devem ser eternizados, ainda mais meu meninos que são pequenos, vão poder ler e ver as fotos desses dias especiais quando estiverem grandes. Samuel ainda é muito pequeno, mas o Kemuel acessa o blog, vai recordando tudo e pedindo pra repetir aqueles momentos, acho isso maravilhoso, isso que não se passaram tantos anos, imagina quando forem adultos.
Amigos queridos: Paulo Félix, Gisela e suas lindas filhas
Park Shopping Barigui




Mamãe tomando um chimarrão de mentirinha, hehe

Na loja Centauros, olhem que coisa mais lindo meu pequeninho malhando, hehe

Rua das Flores


Praça Tiradentes

Os artistas da turma do Didi, muito simpáticos!!

Nossa visita na amiga Soeli e sua família



Abraços e obrigada por passar aqui no meu cantinho.

Beijos

Quézia Silva


Para meditação:
Portanto, convém-nos atentar com mais diligência para as coisas que já temos ouvido, para que em tempo algum nos desviemos delas. Hebreus 2:1
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário