sexta-feira, 29 de dezembro de 2017

Zoológico Sapucaia com a turma do Pré B-Walter Belian!!

Olá gente queridaaa,

O Colégio do Kemuel, Walter Belian, sempre faz no final do ano um passeio com as turmas, no ano passado fomos ao Sítio Steffen como mostrei neste post. Esse ano o destino escolhido foi o Zoológico de Sapucaia, que já fomos com eles (link dos posts: 2012 e 2016).

Gosto sempre de estar junto acompanhando, viviendo todos momentos especiais junto de meus meninos, mas como troquei a pouco tempo de emprego, dessa vez não foi possível, então papai acompanhou a turminha.

Eles aproveitaram tanto, e eu fiquei tão feliz que eles se divertiram bastante, como o Xandy foi o único pai que acompanhou(o restante eram mães), ele pode ajudar bastante principalmente com os meninos, acompanhando ao banheiro e tudo mais. Passaram um dia maravilhoso e chegaram cheios de história pra contar.

Turma com pais acompanhantes
Turma com a prof Pity































Abraços

Quézia Silva

Para meditação:
Que darei eu ao Senhor, por todos os benefícios que me tem feito? Salmos 116:12



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário