quinta-feira, 11 de janeiro de 2018

Festa surpresa: 30 anos da Didi !!

Olá gente queridaaa,

Como sempre atrasada, a pessoa aqui tem ainda muito post do ano passado pra registrar. A verdade é que o tempo é bem pequeno pra me dedicar aqui pro blog, e como graças a Deus sempre tem muitos momentos especiais pra registrar e assuntos importantes para gravar aqui e compartilhar com vocês, acabo estando sempre atrasada.

Bem, quando eu completei 30 anos, nós vivíamos um momento muito difícil de nossas vidas, o pai estava hospitalizado em Porto Alegre, já há meses, tinha saído da UTI, porém ainda continuava no hospital, no dia eu chorei muito pois não tinha o pai e a mãe (ela ficava no hospital cuidando do pai) comigo pra comemorar, mas mesmo em meio a este momento todo minha irmã, que citamos muito aqui no blog como Didi dos meninos, preparou uma linda festa surpresa, foi na minha casa, apenas para nós de casa (eu, Xandy, Kemuel, Kelly e Marcos), mas foi linda, com decoração, muitas delícias e com muito amor, mostrei neste post.

Aquela demonstração de amor tão linda (como tantas que ela já me deu) ficou gravada no meu coração e sempre tinha em mente que nos 30 anos dela faria uma surpresa linda também. 4 anos se passaram (e como passaram rápido hehe), no dia 24 de novembro de 2017, a Kelly completou seus 30 anos.

Então preparei no salão de festas do prédio onde moro, uma festa surpresa pra ela, como vocês sabem adoro festa, decoração, lembrancinha, etc, então fiz todos os detalhes, tudo muito simples claro, mas com tanto amor que ficou um mimo. Acostumada fazer só festas de menino, essa foi a segunda decoração de menina, pois a primeira foi a festinha da minha afilhada Luily (mostro neste post).

O legal foi que os meninos, como sempre participaram de tudo comigo, Kemuel desde que comecei a fazer o bolo fake, que foi o primeiro ítem que fiz, ele perguntou e contei tudo a ele, e ele guardou segredo direitinho. Teve um dia, estava bem próximo ao aniversário da Kelly, e ela fez uma brincadeira com ele, não lembro exatamente, mas disse que ele não estava lembrando no aniver dela e tal e ele só sorriu, cheguei tremer, mas ele não deixou furo, em casa ele me falou: "Mãe, deu uma vontade de contar, mas me segurei", querido, daí falei pra ele que estava orgulhosa dele.

Para o Samuel não falávamos muito, mas como no dia ele ficou direto no salão comigo enquanto arrumava, e como ele viu as pessoas chegando e tudo mais, quando fomos encontrar a Kelly, inventamos um história que minha visinha queria nos mostrar um material no salão e tal, daí ele pegou a mão dela e dizia: "Fecha os olhos Didi", ela dizia: "Mas daí vou cair" e ele dizia: "Eu seguro tua mão", kkk, ele bem dizer entregou a surpresa, mas não me importei já estava na hora do susto mesmo, kkk.

A festa estava muito gostosa e agradável, entre amigos, meus meninos aproveitaram muito, levaram seus brinquedos e brincaram com seus amiguinhos Gabriel e Miguel, que trio hein: Kemuel, Samuel, Gabriel e Miguel kkk.
Vou mostrar abaixo, os detalhes da decoração e da lembrancinha  e explico como fiz, de repente pode servir de inspiração para alguém.




Eles adoram soprar a vela, e neste dia ajudaram a Didi

A turma toda!

Vovô juntamente com todos orando pela Didi.
Mesmo de longe tem um biquinho lindo querendo soprar, hehe
E o Gabriel veio ajudar, hehe

Aqui está a aniversariante, minha mana linda.
Eu e a mana!
Eu, marido e ela
Que gurizada linda, e o Davi ainda não tinha nascido pra completar a turma.
As gostosuras

Abaixo detalhes da decoração:
Fiz a toalha de mesa com TNT colando com cola quente e prendendo na mesa com percevejo, e para acabamos colei uma fita larga de cetim.
Essas bases eu já tinha, meu marido pintou de branco (precisava mais uma mão de tinta, mas como não tinha tempo, ficou ótimo assim meio rústico kkk). Ali aparece também algumas forminhas de papel crepom que eu fiz, fiz bem poucas, só pra dar um detalhe mesmo.
Os pompons da parede e do suporte foram feitos com papel de seda, não é difícil, é mais trabalhosinho pois dobra toda a folha e tem que abrir com cuidado pra não rasgar, pois papel de seda é bem sensível, para cada pompom da parede usei uma folha e para os grandes usei 5 folhas em cada um.
O bolo de EVA eu fiz também, é a mesma base de isopor que sempre uso, encapei ela e decorei no tema, usei pérolas que deram um toque delicado ao bolo, adorei o resultado.

Acho que a Didi também gostou, hehe

Da lembrancinha nós esquecemos de tirar foto, mas a Bianca (uma amiga querida que estava na festa) ganhou e publicou essa foto, já usando, então aproveitei a foto pra mostrar aqui.
Eu costurei um passarinho de feltro e colei no elástico, fazendo assim um marcador de página, que ficou bem fofo. Fiz de duas cores, esse rosa e alguns verdes com a asinha igual a essa. A costura deu um pouquinho de trabalho, mas valeu a pena gostei do resultado.


Beijos a todos.

Quézia Silva

Para meditação:
Mas esta é a aliança que farei com a casa de Israel depois daqueles dias, diz o Senhor: Porei a minha lei no seu interior, e a escreverei no seu coração; e eu serei o seu Deus e eles serão o meu povo. Jeremias 31:33

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Comente com o Facebook:

Um comentário:

  1. Que festa linda,tenho certeza que ela amou <3
    E que capricho a lembrancinha <3
    Beijo
    http://www.simplesedoce.com.br/

    ResponderExcluir