terça-feira, 13 de fevereiro de 2018

Gramado Zoo, Lago Nego e Natal Luz 2017!!!

Olá pessoal,

Hoje venho mostrar mais um dos nossos passeios.
Todo ano vamos a Gramado e Canela no período do Natal Luz, para ver as luzes e toda a decoração de Natal, mas sempre aproveitamos e visitamos à tarde algum parque, no final do post deixarei um link dos demais posts que mostram nossos passeios lá, sintam-se a vontade para clicar e acessar.

Não gostamos muito de ir nos dias de Natal, já fomos, mas é muito movimento, estacionamento difícil e temos que aguardar muito tempo em tudo que vamos fazer, então sempre vamos nos primeiros dias de Janeiro, porém esse ano, ou eu, ou a Kelly, sempre tínhamos compromisso, acabou então podendo irmos nos últimos dias, fomos no sábado dia 13 e a decoração seria retirada na segunda, dia 15, mas que bom que deu certo, como sempre aproveitamos muito.

Saímos perto do meio-dia, almoçamos em um café colonial em Picada Café, que já estivemos outras vezes e gostamos, e seguimos para o Zoológico de Gramado, este foi o lugar escolhido para visitarmos neste dia. Se você acompanha aqui, sabe que gostamos muito destes passeios, há tempo tínhamos vontade de levá-los no GramadoZoo.

O lugar é lindo, muito bem cuidado e estruturado, eles nos explicaram que possuem somente animais brasileiros e que vieram do tráfico ou de outro zoológico e não podem viver sozinhos em seu habitat.

Os meninos adoraram o lugar, os animais, curtiram muito o dia todo. Durante o percurso, tinha uma caixinha com ração para os bichinhos que estava a venda, Kemuel tinha 7 reais seu no bolso, então comprou a caixinha que era 4 reais. Foi muito divertido, fizemos até videozinho, os meninos jogavam para os patinhos em um laguinho e um macaquinho espichava a mão e pegava alguns, jogávamos perto dele e ele bem feliz pegava a comidinha. Kemuel adora fazer compras com seu dinheiro, na saída, tem uma loja, mas só com produtos caros, ele então só tinha 3 reais, procurava o que pudesse comprar, kkk, encontrou então um cartão postal e todo feliz fez a sua compra.

Saindo de lá fomos até o Lago Negro, nele vamos todos os anos, na verdade desde que somos pequenas e nosso pai nos levava pra andar nos pedalinhos, vou fazer um post aqui mostrando essas fotos, adoramos aquele lugar, aquele gramado, tudo, é muito bom.

O dia estava lindo, mas enquanto pedalávamos vimos que o céu começou a se fechar, quando saímos do barquinho começou um pinguinhos, Dio e a Didi já tinham recolhido as cadeiras e estavam no carro esperando, não deu deu tempo de nós chegarmos no carro e caiu A chuva, ficamos na área de uma loja, junto com muitas pessoas que se protegiam da chuva, mas era muuuuita chuva, ficamos ali aguardando até diminuir.
Quando diminuiu fomos até o carro e até irmos ao centro e acharmos estacionamento ela já tinha parado. Olhamos as decorações lindas, o acender das luzes, os meninos se encantam com tudo, meus amados.

Para encerrar a noite fomos à uma pizzaria temática, de Faroeste, tinha chapéu disponível para todos os clientes, os atendentes usam chapéu e camisa xadrez, as portas e as paredes era toda nessa decoração, o lugar das crianças brincarem era uma cadeia, decorada assim por fora e nas paredes de dentro, e tinha também uma apresentação com um bandido e um mocinho, o Kemuel foi o que mais gostou da apresentação, dava gargalhadas altas e saiu pedindo para voltar naquele lugar, Samuel estava muito cansado dormiu no meu colo o tempo todo, nem chegou a comer a pizza.

Abaixo mostro todo esse dia especial:
No caminho ele não aguentou, e dormiu na maior pose, lindão!







Alimentando os bichinhos
Aquele macaquinho no fundo, que comia as comidinhas, uma figurinha, hehe.








Samuel admirando os flamingos, também me encantei por eles. 

Esta arara ficava caminhando no chão e os meninos se encantaram por ela.
No Lago Negro







As decorações sempre encantam.

Na pizzaria, Samuel cansadinho dormiu, mas Kemuel aproveitou muito.



Links de outros passeios na Serra Gaúcha, clique para acessar:

Outros Zoológicos:

Abraços

Quézia Silva
Para meditação:
O qual por nossos pecados foi entregue, e ressuscitou para nossa justificação. Romanos 4:25
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Comente com o Facebook:

2 comentários:

  1. Que passeio maravilhoso e como os meninos estão crescidos.
    Amei as fotos
    bjs, Cris

    ResponderExcluir
  2. QUE LINDOO PASSEI MINHA MUITO LINDAAA QUERIDA PASSA LA NO MEU CANTINHO BJSSS
    http://cantaalegremente.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir