sexta-feira, 2 de fevereiro de 2018

Pesque-Pague Gabardo!!


Olá pessoal,

Hoje venho mostrar um passeio maravilhoso que fizemos em família no dia 6 de janeiro.
Durante a semana sempre olho a previsão do tempo do final de semana e já programo alguma atividade especial para fazermos com os meninos, porém neste final de semana a previsão era de chuva e acabamos não planejando nada.

No sábado de manhã, papai chegou do plantão (trabalha à noite - 12 horas) e com a idéia de levar os meninos em um Pesque-Pague que ele ouviu falar. O tempo estava meio nublado, mas ele disse vamos cedo, acredito que se chover será mais tarde, e se chover viemos pra casa, sem problemas, adorei a idéia e antes do meninos acordarem já comecei a organizar tudo.

Papai foi no mercado comprar as coisas pra fazermos um lanchinho e voltou cheio de carne, coraçãozinho, pãozinho, todo animado pra fazer um churrascão pra nós!

Organizamos tudo, arrumamos os meninos e fomos e que dia maravilhoso. Como vocês verão nas fotos, o lugar é muito lindo, bem cuidado, ótimas estruturas para fazer o churrasco, pra tudo, é muito organizado.

A temperatura foi perfeita, não tinha sol e estava um tempo agradável, ótimo, pois para pescaria ficávamos sentados ao redor do lado, se tivesse sol, teria que cuidar mais o horário e tudo mais, principalmente por causa do meu branquinho Samuel.

Quando pagávamos a entrada, recebíamos um saco com alimento para os peixes, um saco muito grande e foi a diversão dos meninos, eles jogavam e os peixes vinham comer, na verdade vinham muuuuuitos peixinhos, era lindo, pena que na foto não fica tão visível, Kemuel e Samuel adoraram.

Na pescaria, Kemuel mais uma vez foi o que mais pescou, ele pescou 15 peixes, e o papai só 2. Dos 15 peixes do Kemuel 2 eram grandes, como mostro abaixo nas fotos e os demais eram pequeninhos, eles adoraram mas tinham medo de tocar no peixe, essa parte era com o papai.

Samuel não tinha paciência pra esperar, colocávamos a vara no lago e ele já queria puxar pra ver se tinha peixe, preferia ficar brincando e jogando comida para os peixes. Como o Samuel adora contar para as pessoas, mamãe pescou uma folha e um galho, kkk, ótima pescadora. Na verdade fiquei pouco tempo pescando, sou um pouco preocupada com lagos fundos assim, ficava o tempo todo cuidando dos meninos.

Eles adoraram e vieram cheios de história pra contar!

Vamos começar mostrando os dois maiores peixes pescados pelo pescador KEMUEL!!! Olha só a alegria deles. Esse foi o primeiro...
E esse foi o segundo... dos maiores, porque pequeninho teve vários, hehe
Nossa saídaaa
Na ida paramos em uma banca na estrada, pra comprar melancia.
Kemuel está na fase que gosta de bater fotos, então mamãe aproveita.
O mano não queria muito, mas Kemuel o convenceu, meio a força, mas convenceu, kkk
Meus lindos adoram uma melancia!
Que lugar lindo




Lá tem uma pracinha bem grande também, que os meninos aproveitaram pra brincar!

Enquanto um pesca, o outro brinca, não tem paciência pra esperar.
Com os peixinhos pequenos eles também faziam a festa.


Teve muita folia, até descer a lomba nas costas do papai, hehe
Enquanto papai assava o churrasco, nós alimentávamos os peixinhos.


Adoramos conhecer lugares legais assim e passar momentos especiais que os meninos ficam dias lembrando e contando para todos as histórias.

Abraços

Quézia Silva


Para meditação:
E todos foram cheios do Espírito Santo, e começaram a falar noutras línguas, conforme o Espírito Santo lhes concedia que falassem. Atos 2:4
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Comente com o Facebook:

2 comentários:

  1. QUE LINDOSSS QUEZIA QUE PASSEIO GOSTOSO É BOM SAIR EM FAMILIA ...
    BJSSS
    http://cantaalegremente.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Que delicia de lugar hein!
    A gente vê a felicidade na carinha deles rs
    Bjus
    Taty
    Na Casa dos Abrantes
    Canal
    Instagram

    ResponderExcluir