quarta-feira, 25 de abril de 2018

Festa de 3 anos do Samuel e 7 anos do Kemuel !!!

Olá pessoal,

Esse ano, como comentei neste post, resolvi fazer a festa do Kemuel e do Samuel junto. São exatamente 3 meses de diferença, então calculei os dias e marquei a festa 1 mês e meio depois do Samuel e 1 mês e meio antes do Kemuel, hehe.

Fizemos no salão Happy Day, eu não havia ainda feito festa dos meninos nesta casa de festas, e como vocês verão nas fotos, ela tem uma variedade muito grande de brinquedos, touro mecânico, um escorregador gigante, pula pula, um espaço grande pra jogo de futebol, mesa de flaflu, um pula pula diferente que a criança fica presa pela cintura, jogo de basquete, um brinquedo que as crianças sentam em círculo e ele gira e um espaço especial para os pequenos com piscina de bolinhas, escorregador, balanço e cavalinhos, então pensa na alegria das crianças.

A partir desse ano é proibido fazer festa nas escolas da rede municipal, então convidamos também alguns colegas do Kemuel, sua professora Valquíria, as professoras do Samuel e também a professora de música do Kemuel. Das professoras foi a prof Niege do Samuel com seu filhinho, Samuel ficou muito feliz com a prof na sua festa e nós também, vovó, vovô, Didi adoraram conhecer ela, ela é um amor! Os coleguinhas do colégio do Kemuel também foram, abaixo tem fotinho deles, aquela turminha aproveitou hehe e ficamos muito felizes. Convidamos também todos os coleguinhas da Escola Bíblica, amiguinhos e os primos, era uma criançada linda se divertindo. 

As lembrancinhas deste ano foram: para as crianças uma maletinha de acrílico personalizada com a fotinho dos meninos e cheia de doces dentro e para os adultos uma caneta com a foto dos meninos, todos adoraram.

Antes do parabéns, o meu tio Luiz deu uma linda palavra para os meninos e meu pai, vovô do Kemuel e do Samuel, fez uma abençoada oração por eles, pelo alimento e por todos nós.



Samuel não queria para tirar fotos, só queria brincar e aproveitar a festa, já o Kemuel está numa fase boa para fotos, ele gosta, faz poses e arrasou nessa. Antes de ir para a festa o Dio e a Didi presentearam ele com este tênis, então ele estava radiante.
Esse foi o convite lindo que a Didi fez, super talentosa.

Muita folia, os convidados nem haviam chegado e nós já estávamos brincando.

Na recepção tinha esse arco lindo e a mesa de lembrancinhas. Obs.: aquele casal lindo chegando é o vovô e a vovó dos meninos, meus pais.
Detalhes da decoração linda.



Muita diversão
Papai com o Samuel e o amigo João Victor. Esse escorregador foi o que mais fez sucesso nos pequenos e nos grandes, rsrsr.


E ele não parava kkk



Tio Luiz dando uma palavra aos meninos.

Vovô orando pelos meninos!
Parabéns a você, a hora que eles adoram!!!

Soprando a vela, a parte que eles adoram!!

Kemuel e Samuel no meio da criançada! Eu agora olhando essa turma linda percebi que faltaram várias crianças, hehe, acho que não tiveram paciência de esperar a foto e voltaram aos brinquedos, o amiguinho Abner foi um deles.






No telão passava algumas fotos dos meus lindos.

Meu primogênito lindo!
Com a Didi e o Dio
Dinda Nessa
Pena que esse ano, não tiramos fotos com cada amiguinho, eles brincavam tanto e acabei não parando eles, mas foi registrado bastante eles na folia brincando.
Na foto central estão os colegas do colégio do Kemuel, nas demais tem coleguinhas da Escola Bíblica e as primas.
Vovô Renato e Vovó Marlene


Vovó Beti com os meninos

Se quiser lembrar das festas de aniversário do ano passado segue os links abaixo:

Abraços

Para meditação:
Sabendo que o homem não é justificado pelas obras da lei, mas pela fé em Jesus Cristo, temos também crido em Jesus Cristo, para sermos justificados pela fé em Cristo, e não pelas obras da lei; porquanto pelas obras da lei nenhuma carne será justificada.
Gálatas 2:16
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Comente com o Facebook:

2 comentários:

  1. Que festão! Tudo lindo!!! Deu pra perceber pelas fotos que os meninos amaram!!! E os convidados também! Parabéns!!!

    ResponderExcluir
  2. Quézia! Tudo lindo! Mas o melhor é a carinha deles de felicidade. Parabéns pra eles, pra vocês, pra toda a família.
    beijos
    Chris

    ResponderExcluir