quinta-feira, 9 de agosto de 2018

Acompanhando Mamãe e a Didi nas Viagens para cantar !!

Olá pessoal,

Muitos que aqui estão lendo já sabem, mas para os que não, eu e minha irmã cantamos juntas a muitos anos e temos 3 CD´s gravados. Esses CD´s são de música evangélica, cantamos para adorar o nosso Deus e propagar o seu amor, cantamos em igrejas(Congressos, Vigílias, etc), em eventos de prefeitura, em praças, em casamentos, festa de 15 anos, etc. Amamos cantar! A escola de música que o Kemuel estuda (para ver os posts clique aqui), eu e minha irmã estudamos por 7 anos, nos formando no curso de canto.

Temos um ministério, um compromisso, uma responsabilidade e por conta disso já fomos a vários lugares, a convite das igrejas, dos pastores, louvar o nome do Senhor. 
Meus filhos nunca atrapalharam meu ministério, mudou um pouco sim, antes eu e a Kelly viajávamos muito de ônibus (quando era mais distante), íamos só nós duas e voltávamos dormindo para, na maioria das vezes trabalhar na segunda-feira, não foi uma nem duas vezes que meu marido nos pegou 7 horas da manhã na rodoviária de POA e íamos direto ao trabalho. Agora vamos de carro e meu esposo sempre acompanha. Claro, que eles também ficam se necessário, tudo depende e é analisado, ainda mais agora que eles estão grandes.

Sempre quis escrever sobre isso no blog, registrar aqui momentos dos meninos nas viagens, mas decidi fazer isso hoje, pois no final de semana estaremos indo para Barracão e meu filho mais velho, muito empolgado começou a lembrar dos amigos que fez nas viagens, das experiências que teve e empolgado falava dessa que se aproxima.

Meus meninos sempre foram muito acessíveis, nestas viagens sempre carreguei papinha pronta e todinho, parávamos até nos postos de gasolina pra esquentar e eles se alimentavam sempre felizes e tranquilos, pra dormir não tem mistério, no carro, no colo, na casa dos irmãos, em hotel, onde estamos eles estão juntos, curtindo ao máximo e, com a mamãe e a Didi, fazendo a obra do Senhor.

Veja abaixo algumas viagens em que Kemuel e Samuel foram junto com  a mamãe e a Didi.


Em Estância Velha, no colo da Vovó,enquanto mamãe e Didi cantam.
Em Gentil, na tribo indígena. O Congresso era em um Ginásio Grande e ao lado estava o assentamento do índios (nas fotos dá pra ver ao fundo). Kemuel adorou e brincou muito com os índios.






Brincando com os índiosinhos


Em Pelotas, me apaixono por essas fotos, Kemuel sentadinho com a bíblia dele na mão. Coisa mais linda!!
Atravessando o rio de balsa para irmos louvar ao Senhor.

Em Novo Hamburgo fazendo pose com o papai, enquanto mamãe e Didi cantam.

Em Cruzeiro do Sul, com este pastor amado, amamos muito ele e sua esposa! 
Em São Gabriel, na recepção do hotel, esperando o irmão ir nos encontrar pra levar para igreja.



Samuel mamando
Nós com a mocidade querida de São Gabriel, e o Kemuel com a gente no meio da turma.

Kemuel com o amigo que fez nesta viagem.
Em Porto Alegre, mamãe e Didi cantando e Samuel no colo do papai.
No pórtico em Jaguari, enquanto esperávamos os irmãos nos encontrar.


Em Jaguari com o amigo que ele gosta muito Max (filho pro pregador do Congresso, o abençoado irmão Cristiano e sua esposa querida)
Aqui, a turma toda
Com o Max
Em Ibiraiaras com o pastor presidente e sua esposa. Amamos este casal, é maravilhoso estar com eles, além de ouvirmos tantas experiências damos muitas risadas.
Em Ibiraiaras com o irmãos Cristiano e sua família


Abraços

Quézia Silva

Para meditação:
Tenha já fim a malícia dos ímpios; mas estabeleça-se o justo; pois tu, ó justo Deus, provas os corações e os rins.
Salmos 7:9
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário