terça-feira, 22 de setembro de 2020

Dia dos Pais 2020: Homenagens e carinhos que papai recebeu!!!

 Olá Pessoal,

Hoje vou registrar aqui no blog como foi o dia dos pais deste ano, as homenagens e mimos que o papai recebeu e as comemorações dos vovôs. Esse ano foi bem diferente, pois estamos em meio a essa pandemia, sem cultos, sem escola bíblica, sem colégio, mas mesmo assim, pude me reunir com meu pai e meu sogro.

No sábado, dia 9, preparamos uma noite especial na nossa casa, eu e meu cunhado preparamos uma janta deliciosa:  rocambole de carne moída recheado, arroz e salada(maionese, brócolis e tomate). Eu organizei uma mesa posta no tema costela de Adão, com jogo americano com esta estampa, guardanapos de pano verde escuro, porém foi uma pena que o porta guardanapo não ter chegado a tempo, mas usei um porta guardanapo liso branco e mesmo assim ficou linda a mesa. De sobremesa, eu preparei Marido gelado, minha mãe fez um sagu e trouxe uma torta que ela comprou, tudo muito delicioso.

A professora do Samuel sugeriu que ele escolhesse uma foto dele com o papai e criasse um porta retrato, ele fez muito lindo. Kemuel não teve uma instrução, mas usando sua criatividade criou um troféu de EVA e o papai amou os dois presentes.

Com a escola bíblica, eles gravaram um vídeo coreografando a música "Meu Paizão - Yasmim Veríssimo", cada um na sua casa, minha irmã fez a edição e ficou lindoo, abaixo está o link do vídeo.

No domingo passamos o dia nos meus sogros, comemos um delicioso churrasco e passamos um dia gostoso com a família do marido.

Abaixo temos foto de todos esses momentos especiais.



















Incluir fotos que fomos lá fora - resolver

Para ver o dia dos pais de anos anteriores, acesse os links abaixo:

Abraços

Quézia Silva
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário