quinta-feira, 24 de agosto de 2017

Dia dos Pais 2017: Festa, homenagens e presentes!!!

Olá pessoal,

Hoje venho mostrar como foi o dia dos pais desse ano.

O presente mesmo do papai e dos vovôs nem foi dado esse dia, somos sempre um pouco atrasados, hehe, mas nesses dias procuramos valorizar mais aqueles mimos preparados por nossos filhos, gestos de carinhos, e eles já sabem bem disso que no dia das mães, Kemuel disse pro papai que não precisava comprar presente pra mamãe que ele ia fazer um bem lindo pra mim que eu iria adorar e amo mesmo todos os carinhos preparados por eles.

Papai Xandy trabalhou de sábado pra domingo e quando ele chegou em casa pela manhã, estava na parede o cartaz feito pelo Kemuel e o Samuel, Kemuel montou a frase e escreveu tudo, o mano assinou seu nome com a ajuda da mamãe e colou adesivos.
Em seguida, nos arrumamos e fomos para a Escola Bíblica Dominical, onde os alunos e suas professoras prepararam uma linda homenagem, uma música com coreografia para os papais. Kemuel cantou coreografou com muita disposição e alegria. Samuel se posiciou e enquanto a música não iniciava, os pais ficaram batendo foto das crianças, então ele disse: "Não quelo tila foto" e foi saindo, mais pro meio da música ele voltou e ficou junto de nós.
No final eles entregaram ao papai, um bloco fixo em uma camisa de EVA, com um cartão que eles fizeram com suas mãozinhas, dizendo que o papai é 10! Papai adorou. Kemuel pediu pra fazer um bloco também para o vovô Renato e entregou logo após a homenagem.

Nós preparamos um painel para que os filhos fotografassem com seus papais. Eu, a Didi e o Kemuel fizemos e montamos ele na noite anterior, e como vocês verão logo abaixo ficou muito legal, e todos gostaram de fazer fotinhos com os papais.

Após fomos almoçar com o vovô Ito, em Esteio, saboreamos um gostoso churrasco com a família do meu esposo.

No colégio Walter Belian, a professora Pity ensaiou com a turma uma música para os papais, filmou a turminha cantando e nos enviou à tarde pelo WhatsApp, também colocou na FanPage do Colégio. Ficou lindo, amamos também a homenagem. No colégio ele fez um cartão e um presente muito lindo para o papai, decorou uma caixinha de MDF que dentro vem um jogo de cartas.

À noite então, havíamos combinado de fazer um coquetel na nossa casa para o papai Xandy e o vovô Renato. O Dio faria o bolo e eu e a vovó preparamos outras delícias. Não tinha muito tempo, mas não ia deixar passar em branco sem nenhuma decoraçãozinha, a tardinha, depois que chegamos do meu sogro comecei a arrumar tudo e ficou tudo simples mas muito especial, feito com muito carinho (quando mostrar a foto explico tudinho como fiz).

A noite foi muito divertida e animada, nada melhor que família reunida e para comemorar esses tesouros, que são os papais.

Essa foi a homenagem que os meninos fizeram para esperar o papai de manhã.
A música que eles cantaram e coreografaram foi "Pai, és meu exemplo, meu amigão" de Clara Almeida:

Pai, pai, pai és meu exemplo, és meu amigão
Pai, pai, pai te levo sempre aqui no meu coração

Quem trabalha todo dia? Meu pai
Quem sustenta a família? Meu pai
Me protege e dá amor? Papai
Me ensina nos caminhos do senhor, nos caminhos do senhor, nos caminhos do senhor

Quero hoje te dizer, tenho orgulho de você
Ao seu lado quero estar, que Deus venha te guardar, amém
Quero ser parecido com você, parecido com você

A fileira da frente tinha que levantar primeiro, em um tempo bem curto e ele bem atento pulava na hora certa, amor da mamãe!


Painel que fizemos, aqui o papai com o Samuel!

Papai com o Kemuel!

Meu pai e eu!

Eu e a minha irmã com meu pai.

Presente e cartão que os meninos deram pro papai na Escola Bíblica, o cartão entregaram enroladinho, amarrado com uma fitinha.

Almoço com o sogro (está em pé), acabamos não tirando uma foto com todos, mas essa mostra uma parte da turma e o maridão no fundo cuidando do churrasco.
 Homenagem feita no Colégio, em que cantaram a música e após(foto abaixo) disseram Feliz dia dos Pais.
Meu papai, meu papai, meu papai querido
Você é, você é o meu grande amigo

Hoje é o seu dia, vamos festejar
Com muita alegria, um beijo eu vou te dar
Meu papai amigo, cheio de emoção
Dou-lhe de presente o meu coração

Presente e cartão que o Kemuel fez no colégio para o papai. 

Aqui abaixo a festa que fizemos à noite, no nosso AP.
Coloquei um TNT verde de fundo, pra dar uma corzinha e tapar o quadro da minha sala de jantar. De Eva fiz umas gravatinhas com as letras PAPAI TE AMO, e prendi no tnt e na toalha de mesa, Kemuel encheu os balões e também usamos para decorar. Peguei duas garrafinhas de vidro, de suco de uva, e em cada uma coloquei uma gravata (uma do papai Xandy e uma do vovô). Para suporte do bolo peguei uma caixa de leite, daquelas quem vem 12 caixas de leite dentro e vesti nela uma camisa do meu marido e coloquei o seu cinto na caixa. Em um porta retrato coloquei uma foto do Papai Xandy, vovô Renato e do Dio (que ainda não é pai, mas é um ótimo dindo). No bolo lindo e delicioso que o Dio fez, a Didi fez de EVA "Pai", ficou um charme. E depois enchemos a mesa com as delícias.



Samuel passou o dia querendo comer bolo, minha sogra é confeiteira e ela vendeu vários bolos de dia dos pais, e o Samuel estava lá no meio daquilo tudo só pedindo pra comer bolo, dinda Nessa deu 2 reais pra ele, perguntamos o que ele ia comprar ele disse que queria comprar um bolo que estava em cima da mesa, meu marido até pediu pra vovó Beti, mas ela disse que não tinha nenhum pra servir. Então de noite, quando o Dio chegou com o bolo ele ficou realizado, tiramos as fotos correndo pra poder cortar o bolo. E até matar bem a vontade ele não saía de perto do bolo, passando o dedinho, nós deixamos ele a vontade, afinal a festa era para nós de casa mesmo.


Beijos

Quézia Silva

Links de outros dias dos pais:

Para meditação:
Mas o Senhor está comigo como um valente terrível; por isso tropeçarão os meus perseguidores, e não prevalecerão; ficarão muito confundidos; porque não se houveram prudentemente, terão uma confusão perpétua que nunca será esquecida. Jeremias 20:11
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário