terça-feira, 18 de julho de 2023

Ceia de Natal 2022 !!!

  Olá pessoal,


Hoje quero registrar a ceia de Natal da minha família do ano passado(2022), que foi em nossa casa.

Amo preparar a casa, a mesa, a janta, tudo para esperar minha família nessa noite especial em que agradecemos a Deus por ter vindo a este mundo para salvar a humanidade.

Amei a mesa posta que preparei para esse ano, comprei capinhas xadrex de souplat e porta guardanapo de metal, com os meus guardanapos vermelhos fiz um top. Também comprei guirlanda rígida e fiz um centro de mesa, com enfeites que tinha em casa, e deu um charme maravilhoso.

O amigo secreto sempre é a grande emoção dos meus meninos, como no ano passado, eles compraram o presente sozinhos e estavam contando os dias pra revelação, foi muito divertido, eles adoraram a folia e os presentes. Kemuel me tirou e comprou sozinho na loja Clip taças transparente como falava que queria, escolheu taças lindas enquanto eu cochilava no carro kkk. Samuel disse que tirou um homem, então coloquei em um papel o tamanho de calça de brim de todos os homens da família, ele então escolheu, enquanto eu ficava na porta da loja e depois me chamou pra pagar, ele escolheu sozinho e não é que escolheu muito bem, o pai não precisou nem trocar, adorou.

Abaixo explico e mostro tudo e conto mais sobre o amigo secreto.
Essa foi a mesa linda que preparei para ceia


Sobremesas
Samuel tirou o vovô
Vovô tirou o Augusto
Augusto tiro o primo Kemuel
Kemuel me tirou
Eu tirei o cunhado
E ele tirou o Xandy
Xandy tirou a Alice

E a Alice tirou o Samuel
 A mãe e a Kelly tiraram uma a outra
Esse foi o meu presente lindo, amei






Samuel preparou um cartão lindo e criativo para o seu amigo secreto.



Abaixo segue link para ceias de Natal de anos anteriores.



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário