quinta-feira, 26 de setembro de 2024

Ceia de Natal 2023 !!!

  Olá pessoal,


Hoje quero registrar a ceia de Natal da minha família do ano passado(2023), que foi em nossa casa.

Amamos preparar a mesa e a casa para receber a família pra ceia de Natal.

Para a mesa posta desse ano usei tudo que já tinha em casa, o foco maior foi a dobradura do guardanapo em formato de Árvore de Natal, usei material que tinha em casa e ficou lindinha a mesa.

A revelação é sempre a maior emoção, ficam todos ansiosos, esse ano deu um atrapalho, meus dois meninos tiraram o pai deles hehe, Xandy foi sortudo ganhou dois presentes. Acreditamos que foi na hora de escrever os papeis, o nome dele foi escrito duas vezes e o da Alice não foi. O bom é que o Kemuel comprou presente de Natal pros primos, então ela não ficou sem presente e nos dias seguintes, compramos outro presente pra ela, tudo festa ninguém ficou chateado hehe.

Abaixo segue nossos registros









Sobremesas, eu fiz uma e a mãe outra

A árvore de Natal decorada na grande parte por pelúcias.



Kelly tirou o pai e o pai tirou a Kelly

Augusto me tirou

Eu tirei o Kemuel

Kemuel tirou a Alice

Alice tirou o Samuel

Samuel tirou o Xandy

Xandy tirou a mãe

Mãe tirou o Marcos

Marcos tirou o Augusto

Abaixo segue link para ceias de Natal de anos anteriores.


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário