quarta-feira, 9 de novembro de 2022

Ceia de Natal 2016!

Olá pessoal,

Hoje quero registrar a ceia de Natal da minha família na nossa casa do ano de 2016, super atrasada né? kkkk. Esse post estava salvo nos rascunhos e por esquecimento não tinha sido publicado.

Como em todos os ano, preparei a ceia de Natal no nosso apartamento e juntos festejarmos o nosso aniversariante "Jesus". Preparei uma mesinha posta bem simples mas cheia de amor, usei uma toalha de mesa natalina, porta guardanapo que fiz de EVA, guardanapo de papel.

O legal que preparamos nesse ano, eu e o maridão, umas decorações com o alimento, usando como base cenouras que estavam cravadas em maças, usando palitos, colocamos em uma azeitona, ovos de codorna e tomatinhos, e em outra muitas frutas: melancia, kiwi, morango, melão, etc. Ficou lindo, todos amaram.

Na janta, como nos demais anos, fizemos salada doce(manga, maçã e creme de leite), salpicão, arroz, salada e o peru assado com farofa. Na sobremesa teve pudim (Kelly), sagu e creme(mãe), cheesecake e brigadeiros(eu fiz), todas as sobremesas estavam deliciosas.

A emoção da noite é sempre a entrega do amigo secreto, meus meninos aproveitaram muito cada momento. E abaixo estão muitos registros dessa noite especial.




Na bancada coloquei as lembrancinhas. Vovó fez o sagu e o creme, a Didi fez o Pudim e a Mamãe fez o Cheesecake e os negrinhos.
Vovô tirou mamãe
Mamãe tirou papai
Papai tirou o Dio
Dio tirou a Vovó
Vovó tirou o Kemuel
Kemuel tirou o Samuel
Samuel tirou a Didi
Didi tirou o Vovô








Muita alegria na abertura dos presentes.


Kemuel adorou o presente do vovô: cadeira do papai.
E eles vibram e participam junto do amigo secreto.





Ali no fundo está o painel que fiz para ser colocado os recadinhos.

Muita folia e diversão.

Abaixo segue link para ceias de Natal de outros anos.

Se quiser ver segue o link de outro amigo secreto que fizemos:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário