quinta-feira, 24 de novembro de 2022

Samuel e o amiguinho/primo Augusto !!

 Olá pessoal,

Da série "Amiguinhos do Samuel" hoje venho mostrar o primo Augusto, que é muito mais que apenas primos eles são muito amigos, muito parceiros. Se Deus quiser o relacionamento entre os dois vai ser sempre assim, mas acho importante descrever como é hoje, para que no futuro venhamos a recordar que desde cedo, o carinho e parceria entre eles sempre foi enorme.

Os 4 primos: Kemuel, Samuel, Alice e Augusto se amam e sentem muita saudade quando não estão juntos, mas saudade mesmo, um dia sem se ver, já é motivo pra ficarem falando e esperando pra se encontrar, mas hoje quero registrar o relacionamento do Samuel e do Augusto.

Eles se acertam muito, brincam juntos, são muito parceiros. Adoro ver eles brincando e ouvir suas conversas. Um dia na Escola Bíblica, na hora da história, pedi aos meus alunos que falassem o nome dos seus melhores amigos, Augusto falou em primeiro lugar, o nome do primo Samuel, achei lindo. Samuel não é meu aluno já está na turma dos Primários, mas tenho a certeza que se estivesse falaria o nome do Augusto.

Os passeios sempre são mais "legais" para eles se os dois estão, fomos ao Espírito Santo no mês passado, lá tinha muuitas praças grandes e bonitas com muitos brinquedos infantis e sempre o Samuel lamentava o Augusto não estar junto pra brincar com ele.

Abaixo algumas fotinhos dessa linda dupla.



























Para ver mais alguns amiguinhos do Samuel clique aqui.

Abraços

Quézia Silva


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário