sexta-feira, 3 de janeiro de 2020

Ceia de Natal 2019 !!!!

Olá pessoal,

Hoje quero registrar a nossa ceia de Natal da minha família na nossa casa.

Como em todos os ano, gosto de fazer a ceia de Natal no nosso apartamento e juntos festejarmos o nosso aniversariante. Preparei uma mesinha posta, usei a capinha de souplat de Natal que eu mesma costurei e um porta talher que fiz de feltro e gostei do resultado.

Nesse ano comprei uma nova árvore de natal e com muito carinho decoramos ela, e comprei também uma cortinha de luzinhas que colocamos na sacada e ficou um mimo.

Na janta, como nos demais anos, fizemos salada doce(manga, maçã e creme de leite), salpicão, arroz, salada e o peru assado com farofa. Na sobremesa esse ano até meus meninos quiseram fazer, cada um fez um bolo de chocolate com leite condensado delicioso, a mãe fez uma torta de bolacha deliciosa, eu fiz um mousse de limão recheado com bis black e com cobertura de ganache e a minha mana fez um mousse de limão com bolacha negresco triturada, todas as sobremesas estavam deliciosas.

A emoção da noite é sempre a entrega do amigo secreto, e os meninos estavam anciosos, então antes de jantar já fizemos a revelação, nas fotos abaixo registro como foram as entregas dos presentes e explico tudinho.

Além do Amigo secreto Kemuel comprou com seu dinheiro 3 flores de Natal e deu pra mim, pra Didi e pra vovó e comprou um livrinho de palavra cruzada para o vovô, ele ficou chateado que não conseguiu comprar pro papai e o Dio, mas como ele teve a idéia no dia, não tinha muitos lugares abertos, mas ficamos emocionados com sua atitude e carinho.






Os presentes antes da revelação do amigo secreto.
 Kemuel foi o primeiro a entregar o presente de amigo secreto, ele tirou a Didi, e foi o primeiro ano que comprou o presente sozinho, ficamos encantados como ele soube escolher e comprar certinho.
 E a Didi tirou o Kemuel
 Augusto tirou o vovô
 Vovô tiou a vovó

Vovó tirou o papai
 `Papai tirou a Alice
 Alice tirou o primo Samuel

 Olha a alegria do meu gurizinho falando as características da amiga secreta dele, ele pulava e falava bem direitinho, tão lindoo.
 A alegria toda é porque ele tirou a mamãe

 Mamãe tirou o Dio
 Dio tirou o Augusto
 Samuel feliz brincando como presente
Mesinha que fiz esse ano com muito carinho pra esperar minha família.

Sobremesas
Kemuel dando a flor pra mamãe
Flor pra Didi
Flor pra vovó
Kemuel dando o presente que comprou pro vovô

As bolas mais lindas é da foto dos meus amores e do nome, meus tesouros.

Samuel fazendo sua sobremesa da janta
Kemuel fazendo sua sobremesa  
 Nossa casa decoradinha
Enfeite feito por mim e os meninos




Abaixo segue link para ceias de Natal de outros anos.

Beijos

Quézia Silva

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Comente com o Facebook:

Um comentário:

  1. Linda festa de Natal! Família unida é tudo de bom! Abração para cada um de vcs, família que amo!! ❤👏👏👏

    ResponderExcluir